Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ROMANCE

Ex-BBB Marcela Mc Gowan recebe declaração comovente da namorada, Luiza: ''Obrigada por ser o meu amor''

Cantora compartilha sequência de cliques junto da médica e celebra nove meses de união com linda homenagem

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2021, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza celebra nove meses de namoro com ex-BBB Marcela - Instagram
Luiza celebra nove meses de namoro com ex-BBB Marcela - Instagram

Luiza usou seu perfil nas redes sociais no último domingo (23) para demonstrar todo amor, carinho e admiração que sente pela namorada, Marcela Mc Gowan.

A cantora compartilhou uma sequência de cliques ao lado da ex-BBB durante a viagem das duas nas Ilhas Maldivas e, apaixonada, celebrou nove meses de união com a médica.

“No dia dessa foto aí, eu vi golfinho, tubarão, a paisagem de Maldivas, uma banheira de frente para o mar, pratos muito gostosos e exóticos, pessoas muito legais, um pôr do sol perfeito… e acredite, nada disso, teria a menor graça sem você”, iniciou a sertaneja.

“Sem você, eu nem pensaria tão cedo em viajar para o outro lado do mundo, não porque eu não queria, mas porque minha visão não ia tão longe agora. Você trouxe um mundo de possibilidades pra minha vida. Você me mostra diariamente que tudo é possível!”, continuou.

A artista também agradeceu as aulas de inglês e traduções durante as férias, já que ela não domina a língua: “Sozinha eu só conseguiria pedir ‘one beer please’. Obrigada por ser minha amiga e o meu amor! Nove meses, desse amor gostoso safado do carai… eu te amo demais, Marcela!”, finalizou.

SÓ AMOR

A ex-sister também celebrou o aniversário de namoro do casal. Nas redes sociais, ela dividiu alguns cliques junto da namorada e foi só elogios e demonstração de afeto.

Você é a melhor companhia em qualquer situação, em um lugar paradisíaco ou em casa, estar com você é a coisa mais deliciosa desse mundo! Amo rir com você, conversar, comer, beber, rir mais um pouco, te beijar, te amar”, disse ela e um trecho do texto.

Veja: