Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Marcela Mc Gowan rebate comentário de Hadson Nery e solta o verbo: “Autoestima de macho inacreditável”

Médica enfrenta ex-brother que resgatou declarações que ela fez sobre Pyong Lee durante o BBB20

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2021, às 12h35

Ex-BBB Marcela Mc Gowan rebate comentário de Hadson Nery e solta o verbo: “Autoestima de macho inacreditável” - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Marcela Mc Gowan rebate comentário de Hadson Nery e solta o verbo: “Autoestima de macho inacreditável” - Reprodução/Instagram

Marcela Mc Gowan perdeu a paciência nesta terça-feira (20) e soltou os cachorros em resposta aos comentários do ex-BBB Hadson Nery, que resgatou vídeo nas redes com declarações da médica durante o BBB20.

No vídeo, a namorada da sertaneja Luiza diferencia Pyong Lee dos demais rapazes do confinamento, que ela apelida de “hétero macho” . Acontece que nesta segunda-feira (19) o hipnólogo se envolveu em grande polêmica de suposta traição o que resultou até em separação.

Ao zombar da situação dizendo que prefere ser “hétero macho”, Hadson Nery recebe invertida de Marcela Mc Gowan.

Em trecho, a médica não perdeu a pose e mandou a real. “O erro dos outros não apaga os nossos, e terceiriza-los é estagnar neles”, disse.

E, continuou sem dó. “E continuo achando autoestima de macho inacreditável, um ano e meio depois ao invés de uma autoanálise e tentativa de enxergar outras realidades, segue buscando justificativas, culpabilizando e cobrando mulheres pelos seus erros e de outros homens! Tinha que encapsular e vender mesmo", concluiu a ginecologista. 

ATACADA

A ex-BBB Antonela Avellaneda está sofrendo ataques nas redes sociais desde que imagens do Ilha Record foram ao ar na noite desta segunda-feira (19).

Nos trechos curtos exibidos pela emissora, ela aparece ao lado de Pyong Lee debaixo do edredom. Em seu perfil, fãs começaram a atacar a modelo argentina.

“Você está feliz de acabar com um casamento?”, disse um furioso. “Isso é tão feio se envolver com homem casado”, declarou outro.