Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Marcela Mc Gowan nega relacionamento com Daniel Lenhardt: “Eu não assumo”

Ela se pronunciou e abriu o jogo sobre suposto namoro com o ex-BBB

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2020, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Marcela Mc Gowan nega relacionamento com Daniel Lenhardt - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Marcela Mc Gowan nega relacionamento com Daniel Lenhardt - Reprodução/Instagram

Após repercussão do suposto relacionamento que os ex-BBBs Marcela Mc Gowan e Daniel Lenhardt estariam vivendo, porém fora dos holofotes, a médica se pronunciou e negou romance.

Ainda nesta segunda-feira, 05, a coluna de Fábia Oliveira havia informado que os dois estariam se dando uma nova chance, mas evitando expor publicamente o namoro por conta dos haters.

A notícia, em pouco tempo, se espalhou pelas redes e tomou conta da web. Em um dos Instagrans que reproduziu a informação, a ginecologista abriu o jogo e revelou que não existe relacionamento:

Isso não é verdade, Rainha! Eu não assumo relacionamento, porque não tenho um relacionamento para assumir! De qualquer maneira, sempre achei esse hate todo desnecessário, Daniel sempre foi leve e querido comigo, me ajudou em muitos momentos difíceis, não teria motivo nenhum para eu me envergonhar de qualquer envolvimento, pelo contrário, tenho muito carinho por ele!”.

A loira acrescentou:

“No mais, somos duas almas muito livres e por isso nos damos tão bem, independentemente de status. Quando eu tiver algum relacionamento para assumir, vai todo mundo saber porque eu sou intensa pra caramba”

AMIZADE

A Ex-BBB Gizelly Bicalho levou fãs à loucura no último domingo, 4, ao relembrar reencontro com a também ex-BBB, Marcela Mc Gowan, e fazer uma publicação especial em homenagem à amizade das duas.

As amigas, que se aproximaram durante o confinamento do Big Brother Brasil, viveram momentos inesquecíveis juntas e a advogada fez questão de deixar registrado em seu perfil nas redes sociais alguns deles. Na publicação, além dos cliques, Gizelly emocionou ao escrever:

Reencontro GICELA - Em 21/01/20 eu olhei para essa loirinha e pensei: ela vai ser minha amiga! Estranho porque eu sentia que já te conhecia. Logo nas primeiras semanas vivemos um dos piores momentos da casa eu pensei em desistir, chorei, duvidei do que eu tinha certeza, tive muito medo e você estava lá segurando a minha mão (literalmente) e com a conchinha invertida com o pé na minha cara hahahah”, escreveu.