Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Ex-BBB Marcela Mc Gowan faz desabafo sobre pessoas tóxicas e fã questiona se ela terminou o namoro: "Acabou?"

Irritada, a médica falou sobre pessoas que tentam diminuir outras e seguidores perguntaram o motivo da indignação

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2021, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Marcela Mc Gowan faz desabafo sobre pessoas tóxicas e fã questiona se ela terminou o namoro: "Acabou?" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Marcela Mc Gowan faz desabafo sobre pessoas tóxicas e fã questiona se ela terminou o namoro: "Acabou?" - Reprodução/Instagram

Marcela Mc Gowan fez desabafo nas redes sociais nesta segunda-feira (09) e se mostrou bem insatisfeita com alguma situação, mas fez mistério do que realmente aconteceu.

"Como tem gente que acha que é divertido ficar diminuindo, criticando, sendo ácido com as coisas dos outros! E normalizam porque 'é só brincadeira'! Eu simplesmente não consigo rir! Não consigo achar divertido! Não tem nada de bom para falar, o silêncio é ouro", disse ela.

Um seguidor, confuso, questionou: "Ue, eu posso ta sendo meio lerdo, mas eu não posso xingar um amigo meu? Mesmo que ele me xingue de volta e ninguém se ofenda?".

A ex-BBB, então, respondeu:"Não sei, estou falando de mim! Depende da dinâmica e contexto de vocês! Mas sei lá, cuidado, as vezes a gente ri por fora se rasgando por dentro! E é bem fácil estar sendo tóxico com amigos sem perceber! Eu já fiz isso, todo mundo já fez, mas até que ponto é saudável?".

Ainda irritada, ela continuou: "E se é só isso que você tem para oferecer, sério, você é uma pessoa chata e desinteressante! Procure outros assuntos e abordagens que não seja gatilhar ou promover inseguranças nos outros! E se possível, faça terapia".

Mais um internauta se mostrou confuso com o desabafo da médica e disse: "Mulher eu não tô entendendo nada, o que rolou, bebê?".

Marcela apenas disse que não estava se referindo a uma pessoa, e sim várias: "Antes fosse uma pessoa só! Apenas observando coisas que tô de saco cheio".

Para finalizar, ela disse: "Por último, não importa o quanto uma pessoa já ficou do seu lado, já te apoiou, já te amou, já foi seu amigo, já foi seu amor, se ela te machuca, invade seu espaço, te desrespeita, é tóxica com você, você tem todo direito de se afastar! Gratidão não pode ser desculpa para tolerar abuso".

Depois do desabafo, mais um seguidor perguntou se ela tinha terminado o namoro com a cantora Luiza: "Oxi, já acabou o relacionamento?". Porém, ela negou: "Não, isso não tem nada a ver com a Lu"

RECEIO

Marcela Mc Gowan falou sobre o processo de se assumir bissexual após sua participação no Big Brother Brasil 20.

No podcast Pod Delas, ela disse que pessoas mais próximas já sabiam sobre sua orientação sexual antes mesmo dela ingressar no reality: "Quando eu saí, eu vi que não era um problema. Todo mundo achou isso tranquilo. Eu era super cancelada, mas não por isso [risos]. Pensei: ótimo, agora todo mundo sabe".