Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / QUEBROU O CLIMA

Ex-BBB Marcela Mc Gowan expõe perrengue em momento de intimidade com Luiza: “Fazendo uma safadezinha”

Nas Maldivas, médica detalha momento inusitado com a amada e cai na gargalhada

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2021, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Marcela Mc Gowan expõe perrengue em momento de intimidade com Luiza: “Fazendo uma safadezinha” - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Marcela Mc Gowan expõe perrengue em momento de intimidade com Luiza: “Fazendo uma safadezinha” - Reprodução/Instagram

Marcela Mc Gowan divertiu os fãs na última segunda-feira (16) ao contar situação imprevisível que passou durante um momento de intimidade com a namorada, a sertaneja Luiza.

Em viagem romântica para as Ilhas Maldivas, a ex-BBB deu detalhes do acontecimento que quebrou o clima do casal.

“A gente estava aqui do lado da piscina, vendo as estrelas e a lua, e a gente começou a se beijar aqui”, começou ela dizendo até que a cantora interrompe. “Fazendo uma safadezinha aqui”, disparou.

A médica, então, retoma e dá detalhes. “Aí, eu fui tirar o shorts e chutei meu celular sem querer e o celular caiu dentro da piscina”, contou em meio à risadas.

“Caiu dentro da piscina e quem pulou? Quem está com a toalha na cabeça e quem está sem?”, relatou a artista com bom humor.

Envergonhada, a ginecologista se desculpa com a amada. “Eu fui um 'date' ruim com a minha mulher por um dia, desculpa”, disse.

BARRADAS!

Marcela Mc Gowan, de 32 anos, e a namorada, a cantora Luiza, 29, foram barradas durante uma viagem para Dubai, nesta terça-feira (10).

O casal escolheu o destino para marcar a primeira viagem internacional da sertaneja, porém, um contratempo no caminho causou uma confusão. É que a cantora foi barrada por levar um cigarro eletrônico.

"Eu fui barrada, porque trouxe o [eletrônico] para cá e tem a essência dele que estava dentro da mochila. Aí eles me pararam por isso. Barrada em Dubai", brincou Luiza nas redes sociais.