Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ROMANCE

Ex-BBB Marcela Mc Gowan e Luiza revelam planos de casamento: “Nessa mesma praia”

Curtindo dia ensolarado com banho de mar, Marcela Mc Gowan e Luiza trocam beijos quentes e animam fãs ao revelarem que desejam oficializar união

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2022, às 21h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Marcela Mc Gowan e Luiza revelam planos de casamento - Instagram
Ex-BBB Marcela Mc Gowan e Luiza revelam planos de casamento - Instagram

Que amor! A cantora Luiza, que fazia dupla com Maurílio, animou os seguidores na noite desta quinta-feira (13) ao fazer planos de casar-se com a namorada, a ex-BBB Marcela Mc Gowan, após a ex-sister compartilhar um momento de puro romance ao lado da amada.

Nas redes sociais, a médica compartilhou um vídeo em que as duas aparecem tomando um banho no mar, em Caraíva na Bahia, onde estão passando dias de descanso, e foi só amores. Apaixonada, ela usou a canção Dengo, da dupla Anavitoria, como fundo musical.

“A (mar) você”, escreveu a ex-sister na legenda da publicação, onde aparece trocando beijos quentes e muito carinho com a amada. Toda emocionada, a sertaneja fez questão de responder e animou os seguidores ao falar sobre planos de casar-se com a loira.

“Te amo tanto, amor da minha vida! Vai ser nessa mesma praia que vamos casar... Aliás, perto dessa né (risos). Tem muito amor para você aqui, para sempre. Meu dengo”, disse ela. “Te amo demais, minha deusa”, devolveu Marcela Mc Gowan.

Nos comentários, os fãs foram só elogios e vibraram imaginando o casório: “Nossa, já fiquei até nervosa”, “Vocês são lindas demais”, “Meu deus, minhas filhas vão casar”, “Me convidem, por favor”, “Amo vocês juntinhas”, disseram alguns deles, deixando símbolos de corações e olhos apaixonados.

Veja:

QUE GATA!

Uau! Sempre bela, a ex-BBB Marcela Mc Gowan voltou a movimentar as redes sociais na tarde da última terça-feira (11). Exibindo muita beleza e boa forma, a médica deixou os seguidores babando ao compartilhar uma sequência de cliques deslumbrante em seu Instagram.

Curtindo dias de descanso ao lado da namorada, a cantora Luiza, na Bahia, a ex-sister surgiu com um traje de banho amarelo fininho e surpreendeu e puxou a peça até o limite, deixando em evidência a marquinha de seu bronzeamento, além de várias tatuagens espalhadas pelo corpo.