Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Ex-BBB Marcela Mc Gowan busca ajuda psiquiátrica após morte de Maurílio: “Crise”

Enfrentando o luto, Marcela Mc Gowan disse que ficou preocupada em dar suporte à namorada, Luiza, e acabou descuidando dos próprios sentimentos

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2022, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Marcela Mc Gowan busca ajuda psiquiátrica após morte de Maurílio - Instagram
Ex-BBB Marcela Mc Gowan busca ajuda psiquiátrica após morte de Maurílio - Instagram

A ex-BBB Marcela Mc Gowan abriu o coração nesta sexta-feira (07) e contou que precisou buscar ajuda profissional para enfrentar o luto após a morte do cantor Maurílio, dupla sertaneja de sua namorada, a cantora Luiza, com quem vive um relacionamento há pouco mais de um ano.

Em seu perfil das redes sociais, a ex-sister explicou que voltou a ter crises de ansiedade após o falecimento do amigo, de 28 anos. Ela disse ainda que ficou muito preocupada em dar suporte para a namorada e acabou descuidando um pouco dos seus próprios sentimentos, mas decidiu se consultar com uma psiquiatra.

"Ontem fui em uma consulta. Não é surpresa para vocês que quando eu saí do Big Brother eu fiquei meio ruinzinha. Tive algumas crises de ansiedade e nos últimos dias, com tudo o que aconteceu, voltei a ter crises. E eu fiquei bem preocupada, porque já fazia muito tempo que não tinha nada", iniciou ela.

"Mas, enfim, tudo que a gente viveu e passou, o luto... Está passando ainda. Me cobrei muito para ser um suporte emocional para a Lu e me descuidei um pouco do que estava sentindo. Quando vi, estava tendo a primeira crise, mas acho importante falar sobre isso. É importante entender que isso pode acontecer com qualquer pessoa".

A médica disse ainda que as pessoas não devem sentir medo ou vergonha em procurar ajuda profissional se tiverem algum problema psicológico: “Não somos super-mulheres, podem acontecer coisas com a gente”, disse a digital influencer, incentivando as seguidoras.

Veja:

PREOCUPOU OS FÃS 

Fãs da cantora Luiza ficaram preocupados com a artista na última quinta-feira (06), após ela surgir cantando em seu perfil das redes sociais. A estrela, que estava afastada das redes desde a morte de sua dupla, o cantor Maurílio, emocionou ao interpretar uma linda canção.

Em uma sequência de vídeos compartilhada nos stories do Instagram, a namorada da ex-BBB Marcela Mc Gowan surgiu emocionada enquanto cantava a canção Onde Deus Possa Me Ouvir, do artista Vander Lee. Mostrando seu talento já conhecido, ela também surgiu tocando violão.