Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

Ex-BBB Lumena coloca unhas de gel, fãs apontam riscos no sexo e namorada se irrita: ''Descansem, ficais''

Internautas levantam hipóteses de unhas longas machucarem na hora da relação sexual e Fernanda rebate

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2021, às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Lumena coloca unhas de gel, fãs apontam riscos no sexo e namorada se irrita - Instagram
Ex-BBB Lumena coloca unhas de gel, fãs apontam riscos no sexo e namorada se irrita - Instagram

Nesta terça-feira (08), Lumena Aleluia mostrou uma pequena mudança no visual: a ex-BBB colocou unhas de gel. Acontece que alguns seguidores viram um grande problema no novo adereço, já que a ex-BBB namora uma mulher.

Alguns internautas questionaram se as unhas longas não iriam machucar na hora da relação sexual e a DJ chegou a receber algumas críticas até mais incisivas, afirmando que o post da psicóloga seria um desserviço.

"Lumãe, por favor, ressignifique esse B.O. aí, se informe melhor sobre segurança no sexo sapatão: unhas sempre cortadas para não machucar a parceira e não passar ISTs", disse uma seguidora.

Chateada com a situação, a namorada da ex-sister, Fernanda Maia, decidiu se posicionar sobre o assunto: "Gente, não me relaciono com a Lumena há uma semana não! E essa não é a primeira vez que ela usa unhas grandes! Existe muito cuidado aqui ao contrário do que vocês estão supondo aí. Ah! E quem sugeriu a unha de gel para ela foi eu", afirmou a musicista.

"Descansem fiscais de pepeca! Por aqui tá tudo bem. Fiquem tranquilos que ao primeiro sinal de maus tratos (contém ironia) manterei vocês atualizadas! Risos", concluiu.

SAI ANONIMATO

Lumena ganhou fama após sua polêmica participação no Big Brother Brasil 21 e parece que ela curtiu de estar à frente dos holofotes, pelo menos é o que a própria garantiu em entrevista ao programa Foi Mau, transmitido pela Rede TV!. 

Sincera, a dançaria revelou que irá abandonar as carreiras que exercia antes do reality e irá se dedicar à performance de digital influencer. "Me aposentei da psicologia e da militância"

Veja: