Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AMIGAS!

Ex-BBB Lumena Almeida sai em defesa de Sarah Andrade após ataques na web: "Ela foi humilde"

A psicóloga mostrou apoio à amiga após comparações do pós-reality da loira com Gilberto e Juliette

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2021, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Lumena Almeida sai em defesa de Sarah Andrade após ataques na web: "Ela foi humilde" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Lumena Almeida sai em defesa de Sarah Andrade após ataques na web: "Ela foi humilde" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (18), Lumena Almeida começou o dia saindo em defesa de Sarah Andrade após ataques direcionados à amiga nas redes sociais.

Tudo começou quando a blogueira Rainha Mattos comparou o pós-BBB da consultora de marketing digital com o de Gilberto e Juliette. A influenciadora compartilhou imagens da paraibana fazendo publicidade para uma marca de maquiagens, do pernambucano contratado pela TV Globo e a loira, por sua vez, com uma torta de chantilly no rosto enquanto gravava o Domingo Legal.

"Gente, Sarah é massa! Sarah pegou a visão grandona do jogo, foi humilde e é gente como a gente! BadLu fica triste ao acordar e ver essas coisas aqui no TT", escreveu ela no Twitter, considerando a comparação desrespeitosa.

A brasiliense, então, agradeceu o apoio da ex-colega de confinamento. "Muito obrigada, Lu, você é maravilhosa", finalizou.

DANOS DO REALITY SHOW

Em sua primeira aparição televisiva fora da Globo, Sarah Andrade abriu o jogo sobre algumas das complicações que sofreu durante a sua participação no Big Brother Brasil 21. 

No Domingo Legal, transmitido pelo SBT, a consultora de marketing negou a possibilidade de participar de um novo reality show, já que a primeira experiência teria sido um tanto quanto traumática. 

Veja: