Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SUCESSO

Ex-BBB Lumena Aleluia é anunciada como Musa do Carnaval pela Escola de Samba Tom Maior

Durante celebração da Mancha Verde, ex-sister fez apresentação deslumbrante com look poderoso

Redação Contigo! Publicado em 17/10/2021, às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lumena Aleluia vira destaque do carnaval 2022 - Aline Gabriel/Nala Nandê
Lumena Aleluia vira destaque do carnaval 2022 - Aline Gabriel/Nala Nandê

Lumena Aleluia está colhendo os bons frutos após participação no Big Brother Brasil 21 e, neste domingo (17), está cheia de motivos para comemorar.

É que a psicóloga acaba de se tornar destaque da Escola de Samba Tom Maior e, pela primeira vez, irá desfilar no carnaval de São Paulo.

Durante a festa de 26 anos da Agremiação Mancha Verde, a musa se apresentou junto da Tom Maior e, durante a performance, foi anunciada como Musa da escola de Samba.

A ex-sister marcou presença no local com um look arrasador, todo vermelho, e deixou curvas poderosas em evidência. A primeira apresentação da DJ como musa deve ocorrer no próximo desfile de carnaval, em 2022.

Veja:

EMOÇÃO

Três anos após a morte de Marielle Franco, Lumena Aleluia ainda não consegue segurar a emoção ao relatar os últimos momentos ao lado da vereadora do Rio de Janeiro - elas estiveram juntas minutos antes do assassinato.

Em entrevista ao canal de Rafinha Bastos, no YouTube, a ex-BBB detalhou o último encontro com Marielle, que aconteceu na ONG Casa das Pretas, local onde a psicóloga era coordenadora.