Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERONA

Ex-BBB Lumena abre o jogo e admite que já teve relacionamento aberto: “Papo sério e precisa ter muita maturidade”

Sincerona, a psicóloga confessa a relação após ser questionado por seguidor e ressalta a importância de um amadurecimento

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2021, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Lumena abre o jogo e admite que já teve relacionamento aberto: “Papo sério e precisa ter muita maturidade” - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Lumena abre o jogo e admite que já teve relacionamento aberto: “Papo sério e precisa ter muita maturidade” - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Lumena abriu o jogo e respondeu pergunta polêmica em suas redes sociais após ser questionada por fã nesta quinta (24).

Ao abrir caixinha de perguntas no Instagram, um seguidor questionou a psicóloga sobre relacionamento.

Direto ao ponto, a DJ respondeu sincera. "Vocês gostam da bagaceira, né? Olha, vou mandar o papo reto, eu já tive. Já experimentei e é aquilo mesmo e não muda nada”, disse ela.

E, acrescentou. “Mas é um papo sério e precisa ter muita maturidade", ressaltou a ex-participante do Big Brother Brasil 21.

OS RISCOS

Nesta terça-feira (08), Lumena Aleluia mostrou uma pequena mudança no visual: a ex-BBB colocou unhas de gel. Acontece que alguns seguidores viram um grande problema no novo adereço, já que a ex-BBB namora uma mulher.

Alguns internautas questionaram se as unhas longas não iriam machucar na hora da relação sexual e a DJ chegou a receber algumas críticas até mais incisivas, afirmando que o post da psicóloga seria um desserviço.

"Lumãe, por favor, ressignifique esse B.O. aí, se informe melhor sobre segurança no sexo sapatão: unhas sempre cortadas para não machucar a parceira e não passar ISTs", disse uma seguidora.