Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO!

Ex-BBB Lucas Penteado se revolta e desabafa sobre operação policial no Jacarezinho: "O Brasil morre"

Ex-brother levantou sua voz e lamentou tragédia em bairro no Rio de Janeiro; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 07/05/2021, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Lucas Penteado se revolta com operação no Jacarezinho - Arquivo Pessoal
Ex-BBB Lucas Penteado se revolta com operação no Jacarezinho - Arquivo Pessoal

O ex-BBB Lucas Penteado usou sua voz nas redes sociais para lamentar a operação policial na comunidade do Jacarezinho, no Rio de Janeiro.

Em seu Twitter, o paulista detonou a postura das autoridades, que resultou na morte de 25 pessoas, incluindo um policial militar.

O ator ainda classificou a ação como uma 'chacina' e mostrou sua indignação: "Quando um jovem morre, o Brasil morre. Quando um jovem preto morre, o Brasil morre. Hoje o Brasil morreu sentado numa cadeira de plástico num beco do Jacarezinho", lamentou.

Quem também manifestou sua indignação foi a atriz Taís Araújo. A global usou seu perfil na web para discursar sobre as notícias trágicas em andamento no país: Covid-19, fome, aviões atirando agrotóxicos em comunidade e também a operação em Jacarezinho.

PAZ!

Após protagonizarem alguns dos momentos de maior tensão no Big Brother Brasil 21, Karol Conká e Lucas Penteado mostraram que as mágoas ficaram dentro do reality show e que não será guardado. 

Durante as gravações do especial BBB Dia 101, os participantes se abraçam pela primeira vez e, claro, o momento foi registrado. 

Veja!