Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA

Ex-BBB Lucas Penteado critica Sarah Andrade por posicionamentos políticos: "Quem fica em cima do muro escolhe um lado"

Incomodado com a opinião da amiga, o cantor se pronunciou nas redes sociais mas se arrependeu e apagou

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2021, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Lucas Penteado critica Sarah Andrade por posicionamentos políticos: "Quem fica em cima do muro escolhe um lado" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Lucas Penteado critica Sarah Andrade por posicionamentos políticos: "Quem fica em cima do muro escolhe um lado" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Lucas Penteado criticou a amiga Sarah Andrade nesta sexta-feira (04) devido a discordâncias políticas.

Recentemente, a consultora de marketing se envolveu em polêmica ao expor sua opinião e se posicionar contra Bolsonaro e Lula.

"Não sei qual a dificuldade do pessoal entender que eu Sarah sou #FORABOLSONARO e também sou #FORALULA Acho que nós brasileiros merecemos mais! Muito mais!", afirmou ela nas redes sociais.

Discordando da amiga, Lucas Penteado comentou: “Sarinhaaah, quem fica em cima do muro acaba escolhendo um lado hein! Deixa eu te mostrar uma alternativa! Esse menino aqui, você votaria? kkkkkkkk". O ex-BBB também incluiu no texto uma foto de uma matéria em que ele afirmava querer ser Presidente do Brasil.

A resposta a Sarah Andrade gerou muita polêmica e ele apagou logo depois.

Em seguida, ele fez outra postagem e falou: "Nossa gente. Vocês são muito boladão aqui no Twitter ein? Foi só uma brincadeira... Brasil pra frente Lucas Penteado Presidente". Ele ainda marcou a amiga e demonstrou que não havia rixa entre eles.

ENTENDA A POLÊMICA

Ainda confinada no Big Brother Brasil 21, Sarah Andrade se envolveu em uma grande polêmica ao falar sobre sua opinião política e um mês após o final do reality show, ela voltou a ser assunto do momento nas redes sociais

Tudo começou quando a loira comentou no desabafo de Juliana Paes e concordou com o polêmico posicionamento da atriz global. "Exatamente isso! Deu aula", escreveu a consultora de marketing.

Veja:

Veja:

Veja: