Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Lucas Penteado cancela participação em evento após receber ameaças: “Infelizmente”

Nas redes sociais, ator desabafa após ocorrido e diz que pessoas "formam exércitos para destruir"

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2021, às 20h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Lucas Penteado cancela participação em evento após receber ameaças - Instagram/Karla Boughoff
Ex-BBB Lucas Penteado cancela participação em evento após receber ameaças - Instagram/Karla Boughoff

Nesta segunda-feira (01), Lucas Penteado contou aos seguidores que precisou cancelar sua participação em um evento de batalha de poesia, após sua equipe receber ameaças.

Nas redes sociais o ex-BBB contou que as ameaças foram feitas em seu próprio perfil e que, por este motivo, não iria comparecer no evento, que acontece em São Paulo.

“Hoje, infelizmente não irei comparecer no ‘Slam Resistência’, graças às ameaças que nossa equipe recebeu aqui no Instagram. Desejo a todos um ótimo Slam, certo?”, escreveu ele.

Em seguida, ele desabafou: “A moda agora é falar sobre resistir, num mundo que muitos lutam para poder existir. Quando vencemos, não tem aplausos, quando perdemos, pagam para assistir, não sabem se unir para construir, mas foram exércitos para destruir.”, disse o ator.

Veja:

DEU RUIM 

Desde que expôs a ex-noiva nas redes sociais, o ex-brother vem se envolvendo em uma série de polêmicas.

Segundo o jornal Extra, o cantor, mesmo após se desculpar com Julia Franhani através de um vídeo, não conseguiu convencer algumas pessoas de que estava arrependido, como, por exemplo, seus parceiros comerciais. Ele compartilhou com amigos o impacto que isso causou, fazendo com que ele perca contratos publicitários e também outros tipos de trabalho por conta do ocorrido.