Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FAMÍLIA AUMENTANDO!

Ex-BBB Lucas Chumbo anuncia primeira gravidez da namorada e define nome

Ex-BBB Lucas Chumbo publicou fotos especiais e celebrou primeira gestação da amada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/11/2021, às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Lucas Chumbo anuncia gravidez da namorada e define nome - Reprodução / Instagram
Ex-BBB Lucas Chumbo anuncia gravidez da namorada e define nome - Reprodução / Instagram

O ex-BBB e 'No Limite'Lucas Chumbo tem motivos de sobra para celebrar esta segunda-feira (22)! Isso porque o surfista anunciou que sua namorada, Monique Alves, está grávida da primeira herdeira do casal.

Em seu perfil no Instagram, ele compartilhou uma série de fotos especiais ao lado da amada e não escondeu sua euforia com o momento.

"Uma nova fase começando em nossas vidas meu amor, não tenho nem palavras pra descrever o que estou sentindo agora… Monique, sei que seremos eternamente alegres e sinceros um com o outro", começou se derretendo.

Para a surpresa dos fãs, Lucas Chumbo de quebra revelou que os pombinhos estão à espera de uma menina. Ela vai se chamar Maitê.

"Muito obrigado, Deus, pelo maior presente da minha vida! Tenho certeza que a nossa Maitê vai ser muito amada e vai ser linda igual à mamãe. Te amo muito! O papai tá on!", encerrou.

Fãs e famosos ficaram bastante animados com a notícia e encobriram o casal de elogios. "Parabéns, papai!", falou uma. "Parabéns, irmão! A maior onda começa agora", afirmou outro.

Veja!

FALANDO EM BEBÊ...

Explosão de fofura! Nanda Costa protagonizou um momento de puro amor e fofura nesta segunda-feira (22) e encantou seus seguidores.

Mãe de gêmeas, a atriz clicou a pequena Tiê cheia de estilo com seu look quentinho e comoveu de vez os fãs.