Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Lucas Bissoli surge irreconhecível após harmonização facial: "Outra pessoa"

Lucas Bissoli surge irreconhecível após passar por uma série de procedimentos estéticos

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2022, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Lucas Bissoli surge irreconhecível após harmonização facial: "Outra pessoa" - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Lucas Bissoli surge irreconhecível após harmonização facial: "Outra pessoa" - Reprodução/TV Globo

Ex-participante do BBB22, o modelo Lucas Bissoli chocou os seguidores ao aparecer irreconhecível nas redes sociais nesta quarta-feira (4). É que ele passou por um processo de harmonização facial.

Bastou mostrar o resultado do procedimento para a mudança gerar burburinho.

"O glow up do Lucas eh o glow up que eu preciso na minha vida", comentou um. "Impressionante, parece outra pessoa", afirmou outro. "Vamos lembrar também que em BBB todo mundo fica acabado, eles ficam com os horários todo desregulado, bebida pra caraca... quem é qie vai ficar com aparência boa lá?", lembrou outro.

Segundo o jornal Extra, o modelo passou por uma série de procedimentos para melhorar a qualidade da pele, trazendo maior viço; uniformidade do tom da pele, diminuição dos poros e hidratação, a utilização de neuromoduladores e preenchedores em baixa quantidade.

“Realizamos um protocolo para tratar e melhorar a qualidade da pele, trazendo maior viço, uniformidade do tom da pele, diminuição dos poros e hidratação, já que o Lucas faz questão de não utilizar filtros do Instagram, assim, tivemos o cuidado de associarmos esses tratamentos ao seu planejamento. Assim como a utilização de neuromoduladores e preenchedores em baixa quantidade. Lembrando sempre que prevenir o processo de envelhecimento é o melhor caminho. Assim obtemos resultados cada vez mais naturais”, informou Élida Moret, profissional responsável pela transformação do ex-BBB, ao jornal

Veja:

APAIXONADA

Eliminada do BBB22 na segunda metade, a sister Eslovênia Marques contou que já decidiu o futuro de seu romance com Lucas Bissoli. Os dois estão mesmo namorando. Em entrevista ao GShow, ela disse que acredita que tudo deu certo porque ela estava aberta ao relacionamento. Segundo ela, foi difícil resistir. 

"Quando entrei no programa, confesso que não imaginava que ia ficar de casal, que ia me apaixonar lá dentro... No início, acho até que fui meio dura na queda (risos). Mas, com o tempo, acabei não resistindo. Acho que nós entramos no programa já dispostos – eu sou uma pessoa que me permito muito em relação ao que eu sinto e o Lucas foi uma pessoa que me surpreendeu bastante."