Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

Ex-BBB Lucas Bissoli fala sobre favoritismo de Arthur Aguiar: "Não entendo"

O ex-BBB Lucas Bissoli fala sobre favoritismo do ator e ainda declara para quem vai sua torcida; confira

Redação Contigo! Publicado em 21/04/2022, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-BBB Lucas Bissoli fala sobre favoritismo do ator e ainda declara para quem vai sua torcida; confira - Reprodução/TV Globo/Instagram
O ex-BBB Lucas Bissoli fala sobre favoritismo do ator e ainda declara para quem vai sua torcida; confira - Reprodução/TV Globo/Instagram

Nesta quinta-feira (21), o ex-BBB Lucas Bissoli declarou não entender o motivo para o favoritismo de Arthur Aguiar no Big Brother Brasil 22. O estudante de medicina ainda revelou para quem vai sua torcida para receber o grande prêmio do reality.

Em entrevista à revista GQ Brasil, Lucas contou que não entende o favoritismo do público para o marido de Maíra Cardi, mas que acredita que ele será o vencedor do programa. "Não vejo essa força toda, mas acho que quem vai acabar ganhando vai ser ele", declarou.

"Vou ser bem realista, achava que o [Pedro] Scooby ia ganhar, mas agora ele está saindo nas pesquisas como próximo eliminado, então teoricamente se ele sair é porque o Arthur é muito forte por algum motivo que eu não entendo", avaliou o ex-BBB.

O capixaba contou ainda que não entendeu a eliminação de Linn da Quebrada, que deixou a casa no 13º paredão: "Quando ela saiu em um paredão com o Eli foi uma coisa que eu não entendi. Ela tinha tudo para chegar na final e ganhar. Fiquei: 'Como assim?'", contou.

O ex-brother também disse que, entre os cinco participantes que restam na casa, não tem torcida definida, mas que simpatiza com Douglas Silva. Para ele, no entanto, o prêmio deveria ser entregue para o apresentador Tadeu Schmidt: "A dinâmica deveria ser essa, fica a dica para o Boninho", brincou.

EITA!

Mesmo fora da casa do Big Brother Brasil 22, a ex-sister Jessi Alves não escapou das críticas da apresentadora Sonia Abrão. A jornalista detonou o posicionamento da professora durante uma dinâmica pós BBB.

É que, no Multishow, ela e Gustavo, os mais recentes eliminados do reality global, participaram de uma brincadeira onde precisavam eliminar um dos brothers que ainda estivesse na casa, montando seu próprio discurso. A ex-sister foi direta e criou um discurso de eliminação para Arthur Aguiar.

“Boa noite, BBB22! Hoje o discurso vai ser direto. Você não é o cento das atenções e nem tudo é sobre você. Quem sai hoje é você, Arthur”, disse a ex-BBB na dinâmica. Torcedora assumida de Arthur AguiarSonia Abrão desaprovou a brincadeira e detonou a ex-sister.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!