Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Linn da Quebrada posa grávida e promete chá revelação: "Não conta pra ninguém"

Linn da Quebrada posa grávida em foto e confunde fãs nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2022, às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oi? Ex-BBB Linn da Quebrada posa grávida e promete chá revelação: "Não conta pra ninguém" - f
Oi? Ex-BBB Linn da Quebrada posa grávida e promete chá revelação: "Não conta pra ninguém" - f

A cantora Linn da Quebrada confundiu os fãs neste domingo (8) ao publicar um clique inusitado nas redes sociais em que aparece gravidíssima. Ao publicar a foto, ela deixou uma mensagem sugestiva. 

"Feliz dia das mães, lindonas! Vocês me dão muito trabalho, mas também fazem minha caminhada mais feliz", comentou ela que ainda fez uma promessa. 

“Amo vocês, mas não conta pra ninguém... logo menos tem chá revelação", disparou.

Foi então que ela explicou que a foto era apenas uma brincadeira. "Cenas do filme Vale Night , onde engravidei, que está nos cinemas e eu interpreto a Pulga. Vocês precisam ir ver, hein!?", disparou ela. 

Nos comentários, seguidores se divertiram com a publicação.  "Que susto, mulher", disparou um. "Queria muito que fosse verdade", brincou outro.

Veja:

LOOK POLÊMICO

O look escolhido pela cantora e atriz Linn da Quebrada para a grande final do BBB22 chamou a atenção dos telespectadores que acompanharam o programa na noite desta terça-feira (26). É que ela escolheu para a ocasião um look todo diferentão: um vestido todo vermelho com volume assinado pelo designer Dario Mittmann. A peça dividiu opiniões.

"Que look é esse? Um dos mais feios que já vi na vida", comentou um. "Quem fez o look estava com raiva dela", brincou outro. "A lenda não acerta um, chacota", comentou outro.