Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Linn da Quebrada passa por cirurgias de feminilização e fãs comemoram; "Mais linda"

Linn da Quebrada passa por cirurgias plásticas e mostra o resultado provisório nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2022, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Linn da Quebrada passa por cirurgias de feminilização e fãs comemoram; "Mais linda" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Linn da Quebrada passa por cirurgias de feminilização e fãs comemoram; "Mais linda" - Reprodução/Instagram

A cantora Linn da Quebrada deixou os seguidores impactados na noite deste sábado (30) ao mostrar nas redes sociais o motivo de seu sumiço das redes sociais.

É que ela se internou e passou por uma série de cirurgias plásticas em seu rosto para um processo que é chamado de "feminilização". A ex-participante do BBB22 mostrou o rosto ainda inchado durante a série de procedimentos. 

Ela não detalhou quais procedimentos fez, mas já dá pra perceber que a cantora fez mudanças no nariz, na boca, nas pálpebras e no queixo. 

Nos comentários, famosos reagiram aos procedimentos. "Mais linda ainda", disse o ex-BBB Vyni. "Só o começo", respondeu ela. "Boa recuperação, meu amor! Feliz por você", disse Brunna Gonçalves.

DEIXAR O BRASIL?

A ex-BBB Linn da Quebrada chocou fãs há uma semana ao anunciar que ia abandonar a carreira artística. Nas redes sociais, a cantora fez uma espécie de desabafo que deixou muitos admiradores com a pulga atrás da orelha. A famosa garantiu ter decidido deixar de lado a vida de artista e que iria embora do Brasil.

"Tô sumida? Tô sumida. Em breve me explico, ou melhor, me pronuncio. Agora só um spoiler: adeus, Brasil. Vou me distanciar das artes e da mídia por um tempo. Até porque, como dizem por aí, flopei, e, cá entre nós, amo ser subcelebridade. Antes não rola despedida sertransneja?", escreveu ela, enigmática.

Veja: