Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DECLARAÇÃO

Ex-BBB Linn da Quebrada cobra pedido de desculpas de Silvio Santos: "Constrange e debocha"

Ex-participante do BBB22, Linn da Quebrada cobra pedido de desculpas do apresentador e relembra o passado

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2022, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Linn da Quebrada cobra pedido de desculpas de Silvio Santos: "Constrange e debocha" - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Linn da Quebrada cobra pedido de desculpas de Silvio Santos: "Constrange e debocha" - Reprodução/TV Globo

A ex-BBB Linn da Quebrada se pronunciou nas redes sociais após um fã elogiar Silvio Santos por um discurso em seu programa no SBT. 

"Silêncio! O jovem tuiteiro está conhecendo o Silvio Santos, que já recebe trans em seu programa desde a década de 80", disse um seguidor compartilhando um vídeo de um trecho do programa que foi ao ar.

Foi então que a cantora lembrou que a postura do apresentador, assim como de outras personalidades da mídia, apresentou problemas ao longo dos anos.

"É também o mesmo Silvio que constrange e debocha a Roberta Close. Ele como tantos outros meios de comunicação devem desculpas pelo desserviço e pela contribuição assídua em desumanizar e, atuar com tanto gosto na manutenção da violência e da dor", afirmou ela.

Um fã tentou defender o apresentador, mas Linn da Quebrada seguiu dando a letra. "Vocês são muito coniventes com os seus. Não vou discutir nem mensurar em quantidade e nem me interessa tornar uma questão dele ou de outro. Mas do papel que ocupam e dentro e com os meios de comunicação, que criaram mantiveram um pacto que até hoje tem seus efeitos", disse ela.

Após a repercussão de suas declarações, ela disse que o recado não era só para o "patrão". 

"E mais uma vez digo: não é sobre o Silvio, mas também é. Antes de tudo, falo da instituição televisiva que trabalhou muito bem e por muito tempo a manutenção do espetáculo violento de ferir enquanto riam. Uma conversa muito mais extensa e que não se justifica os preços de todos", declarou. 

Veja:

CONTRATADA

Colhendo frutos de sua participação no BBB22, Linn da Quebradaassumiu o cargo de Consultora de Diversidade e Inclusão na Ambev e fez questão de comemorar. A artista será a responsável para atuar na ampliação das práticas de inclusão das pessoas LGBTQIA+ da cervejaria.

"Essa é uma dádiva, mas também uma grande responsabilidade de pensar ações que de fato permitam que estejamos vivas e atuantes em nosso momento presente. Isso muda não o futuro, mas o aqui e agora, o presente", comentou a cantora, em um comunicado enviado à imprensa.