Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Linn da Quebrada chora e diz que foi expulsa de igreja pela polícia: "Deboche"

Ex-BBB Linn da Quebrada chora ao receber Naiara Azevedo em sua casa e relembrar história dolorosa; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2022, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Linn da Quebrada chora ao contar que foi expulsa de igreja pela polícia: "Deboche" - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Linn da Quebrada chora ao contar que foi expulsa de igreja pela polícia: "Deboche" - Reprodução/TV Globo

A cantora e ex-BBB Linn da Quebrada dividiu com Naiara Azevedo uma história dolorosa que viveu ao gravar um clipe em uma igreja abandonada. 

Na madrugada desta terça-feira (7), ela recebeu a "comadre" em sua casa e as duas assistiram juntas trabalhos que ela já lançou. Ao ver o clipe de Oração, lançado com Urias, ela se emocionou.

“Ai que linda! Você chorando”, disse a sertaneja verdadeiramente comovida.

Foi então que Lina contou que naquele dia estava muito abalada. “Eu estava [chorando] amiga. O policial foi lá pra expulsar a gente! É sério amiga! Vai aparecer ainda. Eles expulsaram a gente. Tivemos que gravar tudo isso em uma hora. Eu fui expulsa amiga!”.

Naiara Azevedo se solidarizou. “Que trágico, hein. Achei que era emoção da música”, disse.

Lina então insistiu que elas foram expulsas por preconceito. “Eu fui expulsa amiga porque era um monte de travesti”. A colega então tentou argumentar se não existia algum tipo de documentação que elas não tinham. “Amiga, a gente foi lá e fez uma limpeza. Era uma igreja abandonada. Gente! Olha a Naiara!”, disse ela que seguiu explicando em detalhes o que rolou. “Eles [policiais] falaram: ‘Vocês só podem ficar aqui por uma hora’. São todas [elenco] travestis! O carro da polícia foi embora, então a gente venceu. O deboche é nossa arma, Naiara”, disse.

Veja:

FELIZ

Na tarde desta sexta-feira (20), Linn da Quebrada foi surpreendida com um presente de JessilaneTiago Abravanel, seus colegas de confinamento no BBB22.

Os famosos lhe mandaram tortas para demonstrar apoio após a rapper perder seu pai nos últimos dias. Nos stories de seu Integram, a cantora mostrou aos seguidores os deliciosos pedaços de torta que recebeu, além de uma carta especial escrita a mão pelos dois.

"Quem tem amigos tem tudo. Olha só, gente, o que eu ganhei", iniciou ela. "Como eles mesmo disseram, eles sabem que eu estou cheia de problemas e me mandaram um monte de tortas. Para mim, para minha mãe", completou.