Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Linn da Quebrada alfineta Arthur Aguiar em vídeo polêmico: "Podre e mofado"

Linn da Quebrada alfineta Arthur após deixar o BBB22 e gera grande repercussão nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2022, às 07h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Linn da Quebrada alfineta Arthur Aguiar em vídeo polêmico: "Podre e mofado" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Linn da Quebrada alfineta Arthur Aguiar em vídeo polêmico: "Podre e mofado" - Reprodução/Instagram

Eliminada do BBB22, a sister Linn da Quebrada publicou um vídeo controverso nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (13).

Após a eliminação de Natália do BBB22, ela surgiu mordendo um pão francês e soltando uma frase de efeito. “Hum… está podre e mofado. Vou jogar isso fora!”, disparou ela em seu perfil oficial.

Rapidamente os fãs entenderam que a indireta era para Arthur Aguiar, já que os fãs do galã aqui fora são conhecido como "pães". O vídeo imediatamente caiu nas graças do público e mostrou mais uma vez o humor ácido da atriz.

Natália Deodato foi eliminada do BBB22 nesta terça-feira (12) com mais de 80% dos votos. 

Veja:

DISCURSO COMOVENTE

Na noite desta terça-feira (12) aconteceu o décimo terceiro paredão do BBB22. Disputando sua permanência na casa contra Paulo André e Gustavo, Natália colocou um ponto final em seu sonho de embolsar R$ 1,5 milhão, e recebeu 83,43% dos votos.

"Das discussões pós festa ao dia do balde. Dizer quem errou e o que errou é uma avaliação muito subjetiva, mas tem um ponto que eu posso falar com certeza. Naty nos últimos dias você errou, você cometeu um erro que eu não admito", disse Tadeu Schmidt em parte de seu discurso.

"Você errou quando disse que estava sem forças. Se tem uma coisa que Natália Deodato jamais vai deixar de ter é força. Podem falar de outra coisa, de força não. Mulherão, determinada, vai atrás do que quer. Sempre teve uma força gigantesca na vida, haveria de faltar aqui no BBB?", completou o apresentador.