Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SUSTO

Ex-BBB Letícia Santiago surge com o corpo inflamado e assusta fãs: "Esperando"

Letícia Santiago surge com o corpo tomado por ulcerações; ela explicou o que está acontecendo

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2022, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Letícia Santiago surge toda inflamada e assusta fãs: "Esperando diagnóstico" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Letícia Santiago surge toda inflamada e assusta fãs: "Esperando diagnóstico" - Reprodução/Instagram

A influenciadora e ex-BBB Letícia Santiago deixou os seguidores perplexos neste sábado (28) ao exibir o corpo tomando por inflamações e ulcerações. Ela publicou fotos e vídeos que deixaram os fãs preocupados.

Ex-participante do BBB14, ela procurou um hospital e passou por exames que vão identificar exatamente o que está acontecendo. Ela aguarda o resultado, mas está se mostrando resiliente. 

"Como estou com algo no corpo, fui ao hospital, mas ainda não tem nada diagnosticado", disse ela que já viu várias hipóteses.

De um dia para o outro, a quantidade de pus aumentou. "Uns falam que pode ser emocional. Estão sugerindo várias coisas, até a nova doença do macaco", declarou ele com calma. 

INCHAÇO

Recentemente, a ex-BBB apareceu no Instagram com o rosto bem inchado, decorrente da rinoplastia que realizou recentemente, para anunciar que já está melhorando.

"Ontem eu estava mais inchada, já deu para desinchar bastante. Estou bem congestionada. Tenho sinusite, então, para mim, é um pouco mais sofrido. Mas não estou com dor, só me sinto entupida e congestionada por dentro", disse ela.

Veja:

Letícia Santiago: inflamações