Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Ex-BBB Letícia Santiago surge abalada após piora: "Vontade de jogar tudo pro alto"

Ex-BBB Letícia Santiago surge abalada após piora nas manchas que tomaram o seu corpo; médicos não descobriram o que ela tem

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2022, às 14h40

Letícia Santiago surge abalada após piora: "Vontade de jogar tudo pro alto" - Reprodução/TV Globo
Letícia Santiago surge abalada após piora: "Vontade de jogar tudo pro alto" - Reprodução/TV Globo

A ex-BBB Letícia Santiago voltou a desabafar nas redes sociais para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde. Em um vídeo publicado em seu perfil, ela disse que segue esperando um diagnóstico.

Após exames e testes, médicos ainda não conseguiram detectar o que causou as manchas e ulcerações que apareceram na pele da modelo.

"Nos exames clínicos, nada foi diagnosticado. Descartou-se dengue e Covid. Estou tratando com corticoides e remédios para alergia", afirmou ela.

Abalada, ela disse que está melhor após dividir com os fãs o drama que vive. "Falar com meus seguidores me fortalece. Estava me sentindo frágil e sobrecarregada. Receber o carinho deles por uma DM é especial", disse.

Ao final, ela ainda afirmou que há uma possibilidade de origem da inflamação. "Semanas atrás, tive uma fibrose na perna há algumas semanas e tomei, por indicação médica, antibióticos. Isso pode ter dado um reação exacerbada no meu organismo ou também [a vermelhidão no corpo] é gerada por algum gatilho emocional."

A ex-BBB confessou que não está emocionalmente estável. "Ultimamente, tenho encontrado desertos e tenho vontade de jogar tudo pro alto, mas vou continuar firme. Estive na igreja e pedi a bênção dda pastora. Não vou desistir de mim. Não desistam de querer localizar pessoas boas a sua volta."

Veja:

DRAMA

A influenciadora e ex-BBB Letícia Santiagodeixou os seguidores perplexos neste sábado (28) ao exibir o corpo tomando por inflamações e ulcerações. Ela publicou fotos e vídeos que deixaram os fãs preocupados. Ex-participante do BBB14, ela procurou um hospital e passou por exames que vão identificar exatamente o que está acontecendo. Ela aguarda o resultado, mas está se mostrando resiliente. 

"Como estou com algo no corpo, fui ao hospital, mas ainda não tem nada diagnosticado", disse ela que já viu várias hipóteses.