Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Relato

Ex-BBB Letícia Santiago revela que sofre abuso e avisa: " Agora vai ser diferente”

A ex-BBB Letícia Santiago revela situação que sofre e tem apoio dos fãs; entenda

Isabella Gonçalves Publicado em 19/08/2022, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Letícia Santiago revela que sofre abuso - Reprodução / Instagram
Ex-BBB Letícia Santiago revela que sofre abuso - Reprodução / Instagram

Na última quinta-feira (18), a ex-BBB Letícia Salgado publicou um vídeo de desabafo sobre as perseguições, ameaças políticas e financeiras que vem sofrendo. Sem citar nomes, ela disse que vai lutar pela causa feminina e ajudar mulheres que enfretam esses tipos de violência.

"O que eu vou falar aqui pra você eu nunca falei para ninguém. Aliás, normalmente, eu abaixo a cabeça pra todo homem que me intimida, mas agora vai ser diferente”, disse.“Eu venho sofrendo abusos de todas as formas, perseguições, ameaças políticas, financeiras e morais. De todas as formas que vocês puderem imaginar”, revelou. 

Letícia recebeu apoio de seus seguidores e também pediu para que outras mulheres que estejam passando pela mesma situação compartilhassem suas histórias para criar uma rede apoio. 

Eu quero me conectar com você, mulher, que também passa coisas parecidas ou até piores do que as minhas. A partir de agora eu quero escutar a sua história. Quero lutar por mim e por você. Não quero mais isso, não aceito mais isso. Quero contar com você, conhecer sua história e quero que você conheça a minha também”, completou. 

Drama 

A ex-BBB Letícia Santiago desabafou nas redes sociais para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde. Em um vídeo publicado em seu perfil, ela disse que segue esperando um diagnóstico.

Após exames e testes, médicos ainda não conseguiram detectar o que causou as manchas e ulcerações que apareceram na pele da modelo.

"Nos exames clínicos, nada foi diagnosticado. Descartou-se dengue e Covid. Estou tratando com corticoides e remédios para alergia", afirmou ela.