Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Ex-BBB Larissa Tomásia sensualiza de biquíni e exibe corpão turbinado: "Gostosa”

Ousada, Larissa Tomásia sensualiza de biquíni justinho e corpão turbinado impressiona seguidores; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 02/04/2022, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Larissa Tomásia sensualiza de biquíni e exibe corpão turbinado: "Gostosa” - Reprodução / Instagram
Ex-BBB Larissa Tomásia sensualiza de biquíni e exibe corpão turbinado: "Gostosa” - Reprodução / Instagram

Sexta eliminada do Big Brother Brasil 22, a ex-sister Larissa Tomásia deixou seus seguidores sem fôlego na manhã deste sábado (2) ao publicar um vídeo daqueles de biquíni. Magérrima, a pernambucana ostentou todas as curvas do corpão e deu o que falar entre os fãs.

A influencer surgiu usando um modelito verde acompanhado de um shorts jeans enquanto deixava à mostra a barriguinha chapada. Na legenda, a musa se divertiu:  "Reels postado sem querer, mas tá valendo (risos). Entrando na brincadeira", escreveu. Já nos comentários, famosos e anônimos não economizaram nos elogios.

"Humilha menos, mulher! Que corpão", comentou uma. "É perfeita que fala? Amei esse biquíni", declarou outra fã. "Essa mulher é linda demais, meu senhor", brincou uma terceira.

Recentemente, Larissa Tomásia preciso colocar um ponto final nos comentários maldosos. Cansada dos ataques na web, ela resolveu se posicionar com firmeza e pediu mais empatia aos seguidores. Ela também revelou que sua família também está sendo alvo de ameaças e prometeu tomar atitudes mais severas caso a situação não seja interrompida.

"Aprendam a respeitar as pessoas, aprendam o verdadeiro significado da palavra empatia. Quando é comigo, tudo bem, mas quando vocês se passam pra irem no Instagram da minha família ameaçar minha mãe, minha irmã, xingar, aí o buraco é mais embaixo", começou disparando.

Veja!

SUSTO!

A ex-BBB Larissa Tomásia publicou um desabafo nas redes sociais neste último domingo (27). Aos prantos, ela contou que precisou voltar às pressas para Recife, capital de Pernambuco. Lá, a sister receberá atendimento médico adequado após descobrir um problema grave de saúde.