Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA!

Ex-BBB Larissa Tomásia pede fim das ameaças à família: "Aprendam a respeitar"

Larissa Tomásia pede fim das ameaças à família e surpreende fãs com desabafo após deixar o BBB22; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/03/2022, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Larissa Tomásia pede fim das ameaças à família: "Aprendam a respeitar" - Reprodução / Instagram
Ex-BBB Larissa Tomásia pede fim das ameaças à família: "Aprendam a respeitar" - Reprodução / Instagram

Recém-eliminada do Big Brother Brasil 22, a influencer Larissa Tomásia fez um desabafo daqueles nesta segunda-feira (28) após ser vítima de uma onda de ataques nas redes sociais. Cansada dos comentários maldosos, ela resolveu se posicionar com firmeza na web e pediu mais empatia aos seguidores.

A ex-sister começou seu desabafo pedindo respeito. "Eu não me importo de vocês virem aqui dizerem que eu sou feia, sou chata, que eu falo lento, enfim. Agora quando vocês começam a deixar de entender que o BBB pra mim acabou e aqui fora é outra coisa, que aqui é minha realidade, começa a ficar muito chato. [...] Eu recebo muitas mensagens falando do meu sotaque, do meu jeito de falar e pra mim não tem outro tipo de explicação a não ser xenofobia, então vocês tem que aprender a respeitar".

Em seguida, ela afirmou que se orgulha de suas raízes pernambucanas e reclamou dos críticos de plantão. "Hoje em dia na internet as pessoas pregam muito sobre empatia, mas é quando a pessoa passou por uma situação parecida, ou quando se mobilizam e tomam partido de alguma coisa. [...] É ridículo, isso pra mim já é falta de empatia, é atingir as raízes das pessoas. Eu amo meu Pernambuco, sou louca pelo meu nordeste".

Por fim, Larissa revelou que sua família também está sendo alvo de ameaças e prometeu tomar atitudes mais severas caso a situação não seja interrompida.

"Aprendam a respeitar as pessoas, aprendam o verdadeiro significado da palavra empatia. Quando é comigo, tudo bem, mas quando vocês se passam pra irem no Instagram da minha família ameaçar minha mãe, minha irmã, xingar, aí o buraco é mais embaixo. Não façam isso porque eu acredito que por trás dessa telinha, vocês tem família também". 

FALANDO EM BBB...

Na madrugada desta terça-feira (29), Natália voltou a criticar a aliada Linn da Quebrada por suas brincadeiras com Eliezer. Sem esconder os ciúmes, a designer de unhas desabafou com Lucas a respeito da 'talaricagem' da amiga e classificou a relação entre os dois como uma falta de respeito.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!