Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Ex-BBB Larissa Tomásia passa mal e desabafa sobre problemas de saúde: "Toda semana"

Larissa Tomásia passa por um perrengue durante a madrugada e explica o que aconteceu para os seguidores; entenda

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2022, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Larissa Tomásia passa mal e desabafa sobre problemas de saúde: "Toda semana" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Larissa Tomásia passa mal e desabafa sobre problemas de saúde: "Toda semana" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Larissa Tomásia revelou nas redes sociais nesta quarta-feira (11) que não passou muito bem na última madrugada.

Íntima de seus seguidores, ela gravou um vídeo contando do perrengue que enfrentou: "Oi minha gente, boa tarde, como vocês estão? Estava aqui almoçando. Vim me alimentar um pouco, já que eu não acordei muito bem hoje".

Em seguida, ela explicou o que aconteceu e aproveitou para fazer um desabafo sobre sua saúde ultimamente: "Acho que eu comi alguma coisa que me ofendeu ontem, porque passei a madrugada toda vomitando. Enfim, tenho que ser estudada porque toda semana é uma novidade. Ai, meu pai!"

SE REVOLTOU!

A ex-BBB Larissa Tomásia ficou bem incomodada com uma crítica que recebeu na última quarta-feira (04) e não ficou calada.

Tudo começou porque ela voltou recentemente ao colégio que estudou e sua aparição virou meme nas redes sociais. Na ocasião, ela dançou Socadona, da cantora Ludmilla na quadra da escola e deixou os estudantes eufóricos.

O vídeo ganhou diversas montagens e repercutiu muito. Em postagem no seu perfil, ela contou que a visita ao colégio rendeu: "Ultimamente eu tô recebendo tanto convite pra visitar tantos colégios em vários estados do Brasil, que pra ser bem sincera com vocês, tô querendo visitar mesmo", afirmou. 

Siga a Contigo! no Instagram