Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Ex-BBB Larissa posa com biquíni ousado com recorte nos seios: "Perfeita"

Ex-BBB Larissa posa com biquíni bem ousado, deixa corpão em evidência e presenteia fãs com momento picante

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Larissa Tomásia posa com biquíni ousado com recorte nos seios: "Perfeita" - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Larissa Tomásia posa com biquíni ousado com recorte nos seios: "Perfeita" - Reprodução/TV Globo

Poderosa, a ex-BBB Larissa Tomásia encantou os fãs neste domingo (3) ao publicar um clique bem ousado usando um biquíni inusitado.

Para comemorar a marca de 800 mil seguidores, ela posou com uma peça com recorte nos seios e deixou em evidência o corpão sequinho e definido que ostenta.

"Já somos 800k por aqui! Eu simplesmente não saberia o que fazer sem a ajuda de vocês, sem que tivesse toda essa gente do meu lado. São vocês que me guiam durante todo o caminho e que me motivam a continuar vivendo cada dia com mais intensidade e alegria", declarou ela.

Ao final, a ex-BBB também agradeceu o carinho dos fãs e seguidores. "Gratidão por todo carinho e apoio que vocês me dão todos os dias", afirmou. 

Nos comentários, só elogios para a ex-Casa de Vidro.  "Perfeita", afirmou um. "Mulher, que corpo é esse?", declarou outro impressionado. 

Recentemente, Larissa Tomásia preciso colocar um ponto final nos comentários maldosos. Cansada dos ataques na web, ela resolveu se posicionar com firmeza e pediu mais empatia aos seguidores. Ela também revelou que sua família também está sendo alvo de ameaças e prometeu tomar atitudes mais severas caso a situação não seja interrompida.

"Aprendam a respeitar as pessoas, aprendam o verdadeiro significado da palavra empatia. Quando é comigo, tudo bem, mas quando vocês se passam pra irem no Instagram da minha família ameaçar minha mãe, minha irmã, xingar, aí o buraco é mais embaixo", declarou.

Veja: