Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERA!

Ex-BBB Laís comenta acusações de gaslighting contra Arthur: “Senti várias vezes”

No ‘Domingão’, ex-BBB Laís Caldas analisa sua trajetória no Big Brother Brasil 22 e comenta rivalidade com Arthur Aguiar

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2022, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Laís comenta acusações de gaslighting contra Arthur: “Senti várias vezes” - Reprodução/Globo
Ex-BBB Laís comenta acusações de gaslighting contra Arthur: “Senti várias vezes” - Reprodução/Globo

Última eliminada do Big Brother Brasil 22, neste domingo (27), Laís Caldas esteve no Domingão com Huck e falou sobre sua trajetória no reality global. Sincera, ela falou sobre as acusações de gaslighting [forma de violência psicológica] que Arthur Aguiar recebeu.

Em conversa com o apresentador Luciano Huck, a ex-sister foi informada sobre as acusações e repercussão do caso. O marido de Angélica então questionou se, em algum momento, a médica sentiu que o ator tentou impor a verdade dele como a único e quis convencê-la de estar errada.

“Eu senti isso em vários momentos”, confessa ela. Ao receber reprovação da plateia, ela se justifica: “Calma, gente! Quando a gente escuta algo, a gente interpreta como quer. Eu de uma maneira, ele de outro, o público de outra”, inicia ela.

“É muito difícil estar ali. É bom, mas é muito difícil”, continua a ex-BBB, justificando ainda que, dentro da casa, tudo é muito intenso e que só quem vive realmente consegue entender. Laís explicou ainda que não sabia a história de vida de Arthur Aguiar, incluindo os escândalos de traições.

A médica, que conheceu a mãe do brother Gustavo durante a gravação do programa, contou ainda que pretende continuar o romance com rapaz. Ela disse que combinou com ele que iria esperá-lo fora da casa e garantiu que vai cumprir sua palavra.

DESENTENDIMENTO

Neste domingo (27), Natália eEliezerprotagonizaram uma verdadeira DR no Big Brother Brasil 22 com direitos a gritos, ou melhor, “aumento do tom de voz”. Após o desentendimento com a amada, o brother a procurou para conversar e se explicou.

"Natália, se você não quiser conversar, beleza. Mas uma coisa eu quero deixar bem clara. Eu não gritei com você. Eu saí lá de cima justamente para não gritar com você. É porque você colocou ontem uma situação como se o meu grito, eu tivesse gritado para você", inicia ele.

Siga a CONTIGO! no Instagram!