Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

Ex-BBB Laís Caldas aposta em vestido transparente para o 'Dia 101': "Mulherão"

Ousada, Laís Caldas aposta em vestido transparente para reencontrar amigos do BBB22; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Laís Caldas aposta em vestido transparente para o 'Dia 101': "Mulherão" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Laís Caldas aposta em vestido transparente para o 'Dia 101': "Mulherão" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Laís Caldasdecidiu usar todo o seu estilo nesta quarta-feira (27) para eleger o look que irá usar no Dia 101, o especial do Big Brother Brasil 22 que reúne todos os participantes da edição.

Toda encantadora, ela surgiu em suas redes sociais usando um vestido preto transparente com diversas flores na estampa. A peça é acinturada e possui um babado volumoso, trazendo um efeito sofisticado ao visual.

A transparência liberou o decote arrasador da musa já que ela elegeu apenas um sutiã sem alças por baixo. Nos pés, a médica optou por uma bota verde para combinar com a estampa floral. 

Nos cliques, Laís Caldas tratou de fazer carão, exibir a cinturinha e sensualizar com os pernões. Ela ainda publicou registros ao lado das amigas do quarto Lollipop, Jade Picon, Bárbara Heck, Larissa Tomásia , Eslovênia Marques Brunna Gonçalves.

ELA TÁ PRONTA!

A bela Jade Picon deixou os seguidores impressionados nesta quarta-feira (27) ao aparecer com um look nada básico para a gravação do BBB - Dia 101, especial que reúne os participantes do reality para um reencontro.

Ela apostou em um vestido laranja bem coladinho ao corpo com decote farto. Ela também repetiu a maquiagem com um coraçãozinho que ela costuma usar.

"Pronta para entrar na casa pela última vez. Um lookinho parecido com o que eu entrei na casa. Coraçãozinho e bora. Animada", afirmou a bela.

REENCONTRO!

Do BBB para a vida! O ex-brother Pedro Scooby finalmente pôde rever seus dois maiores amigos do reality, Paulo André e Douglas Silva que chegaram à final do programa da TV Globo.

Sem a companhia do grande vencedor Arthur Aguiar, os colegas se reencontraram na madrugada desta quarta-feira (27) em um hotel do Rio de Janeiro após a transmissão do resultado.

Veja: