Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Laís acaba com o mistério e entrega relação com Jade Picon: "Nos falando"

Amigas? Ex-BBB Laís acaba com o silêncio e revela como está seu relacionamento com a ex-aliada Jade Picon; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2022, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Laís acaba com o mistério e entrega relação com Jade Picon: "Nos falando" - Reprodução/Instagram/TV Globo
Ex-BBB Laís acaba com o mistério e entrega relação com Jade Picon: "Nos falando" - Reprodução/Instagram/TV Globo

Fora do Big Brother Brasil 22, a médica Laís Caldas finalmente quebrou o silêncio a respeito de sua relação com a ex-aliada, a influenciadora digital Jade Picon. Grandes amigas no jogo, a ex-BBB contou como está a proximidade das duas e matou a curiosidade dos fãs. 

Em seu Stories do Instagram, nesta quarta-feira (30), a doutora estava respondendo perguntas dos seguidores quando foi questionada sobre uma possível conversa que teve com a irmã de Léo Picon. Ela decidiu abrir o jogo. 

- Não perca nenhuma notícia das celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

"Essa pergunta acho que foi quase recorde aqui, teve muitas. Então, vou responder", brincou ela dando a entender que muitos seguidores estão loucos pela novidade.

Laís descartou qualquer tipo de desavença entre as gatas: "Sim, eu e a Jade estamos nos falando. Muito, tá bom? Somos amigas, e vamos continuar sendo amigas aqui fora".

Vai rolar relacionamento sério? Recentemente, Laís Caldasmovimentou a web de madrugada ao comentar sobre o Jogo da Discórdia que aconteceu na última segunda-feira (28) do BBB22.É que a médica acabou publicando um comentário apaixonado a respeito de Gustavo, seu affair que ainda está na casa.

E O ARTHUR?

Nona eliminada do BBB22Laís Caldas resolveu abrir uma caixinha de perguntas em suas redes sociais e não fugiu de questionamentos polêmicos. Ao ser questionada sobre sua relação com Arthur Aguiar no game, ela explicou que não possui nada contra o brother, já que sabe "separar as coisas".

Para a médica, uma chave foi virada após ter deixado o reality show, sendo assim, não está disposta a dar continuidade em conflitos vividos no game. "Eu não tenho nada contra o Arthur. Lá dentro, era o jogo, e nós dois tínhamos lados opostos do jogo, é só isso. Vamos saber separar as coisas", disse.

A médica também deixou claro que pretende construir uma história com Gustavo após o fim do programa. Entretanto, ela explicou que o relacionamento não depende só dela, visto que ele pode se decepcionar com algumas cenas que virá ao deixar o confinamento.