Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Preocupada

Ex-BBB Laís abre o jogo sobre acidente de Rodrigo Mussi: "Sabia da gravidade"

Médica, ex-BBB Laís Caldas conta sua reação inicial ao acidente do amigo Rodrigo Mussi; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/04/2022, às 08h50

Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo sobre acidente de Rodrigo Mussi - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo sobre acidente de Rodrigo Mussi - Reprodução/TV Globo

A ex-BBB Laís Caldas abriu o jogo sobre sua reação ao acidente do amigo Rodrigo Mussi nesta quinta-feira (07).

Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a ex-participante do BBB22 contou que seus conhecimentos da profissão a deixaram ainda mais tensa com a situação.

"No momento que recebi a notícia do acidente, fiquei em choque, estava até fazendo uma entrevista na hora e não consegui terminar. Nós somos muito amigos e fiquei preocupada com a saúde dele", contou a goiana.

Ela revela: "Por ser médica eu sabia da gravidade, o risco que ele estava correndo de não sobreviver e de ter sequelas. Mas graças a Deus ele está tendo uma excelente evolução".

SALVARAM A VIDA

Irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, o advogado Diogo Mussifez questão de fazer um agradecimento público ao SUS, o Sistema Único de Saúde.

Foi em um hospital da rede pública que o rapaz foi levado após sofrer o gravíssimo acidente que o deixou na UTI.

“(Sobre) o hospital e os médicos que estão atendendo o meu irmão, não tenho um ‘a’ pra falar. É impressionante a capacidade, como a gente tem que valorizar o SUS. E enfatizo ainda mais: o fato dele ter chegado como desconhecido e ser tratado como foi (muito bem), só prova que ali quando alguém chega pra eles é só mais um paciente, que eles atendem da melhor maneira possível”, disse o advogado à coluna Leo Dias, do Metrópoles.