Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Kerline diz sentir preguiça de Bil e detona atitude do ex-brother: ''Imaturo e desnecessário''

Sincera, digital influencer explica motivo que fez os dois pararem de se seguir nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2021, às 20h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Kerline diz sentir preguiça de Bil e reprova atitude do ex-brother - Instagram
Ex-BBB Kerline diz sentir preguiça de Bil e reprova atitude do ex-brother - Instagram

Nesta quarta-feira (16), Kerline Cardoso soltou o verbo e revelou o motivo de ela e o ex-colega de confinamento, Arcrebiano, o Bil, não se seguirem mais nas redes sociais.

Ao programa Splash Show, da UOL, ela contou que acredita ter recebido um softblock — isto é, quando alguém bloqueia e desbloqueia outra numa rede social para fazer com que os dois deixem de se seguir — dele no Instagram.

Sincera, a ex-BBB disse não ter entendido a ação do educador físico, já que os dois eram amigos. A loira afirmou ainda ter achado a atitude de Bil imatura e desnecessária.

“Bil era meu amigo, eu não entendi. Quando eu vi, ele não me seguia mais e nem eu seguia ele. Não sei se bloqueia e desbloqueia e, depois, ambos deixam de se seguir. Eu fiquei em choque.”, iniciou.

“Achei super imaturo e desnecessário, porque ele, antes de qualquer coisa, era meu amigo. Foi uma sucessão de coisas que eu só posso resumir com a palavra 'preguiça'. Poderia até fazer uma brincadeira com isso, mas nem vale.”, revelou.

É VERDADE?

Kerline Cardoso já está pronta para o próximo desafio: concurso Miss Bumbum. 

Em papo bem-humorado com os seguidores, a influenciadora não escondeu que é muito grata por sua participação no programa da Rede Globo e não perdeu a oportunidade de mostrar como seguirá no meio artístico.