Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Ficou sem reação!

Ex-BBB Kerline Cardoso trava ao receber investida de Kéfera Buchmann: "Pane"

Na 'Farofa da Gkay', a atriz Kéfera Buchmann tentou a sorte com Kerline Cardoso e a ex-BBB comentou sobre o clima

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2021, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Kerline Cardoso trava ao receber investida de Kéfera Buchmann: "Pane" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Kerline Cardoso trava ao receber investida de Kéfera Buchmann: "Pane" - Reprodução/Instagram

A pobre da Ker! A ex-BBB Kerline Cardoso protagonizou mais um momento viral na web nesta terça-feira (7). Dessa vez, a influenciadora foi para os assuntos mais comentados do Twitter após receber uma investida da atriz Kéfera Buchmann

As duas compareceram ao terceiro dia da Farofa da Gkay e a ex-youtuber tentou a sorte com a loira. Durante uma live no Instagram da morena, ela aparece tentando fazer contato visual com a ex-BBB e deu a entender que estava tentando ganhar um beijo. 

Porém, Kerline Cardoso pareceu não entender o pedido ou até mesmo ter ficado "desconfigurada" por receber o flerte inesperado.

A reação da loira causou risada entre os usuários do Twitter. Um deles até mesmo publicou o trecho da live e legendou: "A Kerline é muito lesa, a Kéfera indo beijar e ela nem percebeu."

Vendo a viralização do momento, a ex-BBB decidiu fazer graça com a situação e se juntou aos seguidores. Ela repostou o vídeo bombado e confessou na legenda: "Pane no sistema, alguém me desconfigurou".

SÓ PEGAÇÃO

O ex-BBB Arthur Picoli confessou que também curtiu e muito o festão da Farofa da Gkay. Misterioso, o musculoso afirmou que trocou alguns beijos durante o evento, mas não quis revelar o affair:"Ah 'po', mas eu não vou entregar de mão beijada não. O que eu posso falar é que é uma pessoa que vocês conhecem bem".