Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / A POBRE DA KER!

Ex-BBB Kerline Cardoso revela cachê em apenas uma semana de reality: "Ficou dívida"

Ex-BBB Kerline Cardoso chocou ao entregar a quantia paga pela Globo por ficar apenas uma semana confinada

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2021, às 18h05

Ex-BBB Kerline Cardoso revela cachê em apenas uma semana de reality: "Ficou dívida" - Reprodução/RedeTV
Ex-BBB Kerline Cardoso revela cachê em apenas uma semana de reality: "Ficou dívida" - Reprodução/RedeTV

A ex-BBB Kerline Cardoso, eliminada na primeira semana do Big Brother Brasil 21, revelou quanto recebeu da Globo por ficar apenas 7 dias confinada. 

Em entrevista ao programa de Maurício Meirelles na RedeTV!, o Foi Mau, a influenciadora entregou que ganhou apenas R$ 200 com sua participação.

De início, ela disse que o cachê entregue pela emissora depende do tempo que o jogador fica no programa. Ou seja, seu valor foi muito mais baixo do que os outros brothers.

"Todo mundo acha que a gente ganha dinheiro pra tá participando. Não ganha... Ganha com o passar do tempo, e é um valor muito simbólico. Como eu fiquei uma semana, eu ganhei 5 reais (risos)", brincou ela no programa exibido nesta segunda-feira (22).

Em seguida, a loira entregou que não conseguiu pagar a dívida de R$ 60 mil que tinha fora do reality: "A gente comprou esse novo apartamento de alguns milhões achando que ia ganhar, aí ficou a dívida, só aumentou. Só entrei pro Big porque eu tinha essa dívida. E eu não sabia como pagar."

CONSTRANGEDOR

A pobre da Ker! Kerline Cardoso se viu em uma situação constrangedora no último sábado (20).

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a ex-BBB foi barrada na São Paulo Fashion Week, onde iria assistir a um desfile de Camilla de Lucas.