Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA

Ex-BBB Kerline Cardoso detona atitude de Bil Araújo após rápido affair: "Me bloqueou, muita imaturidade"

Ao sair do BBB21, a modelo se envolveu com o educador físico, mas os dois acabaram brigando

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2021, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Kerline Cardoso detona atitude de Bil Araújo após rápido affair: "Me bloqueou, muita imaturidade" - Reprodução/Youtube/Instagram
Ex-BBB Kerline Cardoso detona atitude de Bil Araújo após rápido affair: "Me bloqueou, muita imaturidade" - Reprodução/Youtube/Instagram

A ex-BBB Kerline Cardoso criticou o também ex-BBB Bil Araújo em entrevista para o Lavando a Roupa, com Lucas Selfie na última terça-feira (24).

Isso porque, logo após sair do BBB21, ela confessou que teve um rápido affair com o modelo, mas que não acabou muito bem. 

"Eu e o Bil, a gente ficou aqui fora. Aí eu falei: cara, vamos deixar isso em off, porque, se souberem vai ser um destroço tanto para você quanto para mim. E eu faço questão que você mantenha o seu ship com a Ju (Juliette). Eu não queria me envolver em nenhum shipper", falou Kerline.

Em uma live com Raissa Barbosa, a ex-A Fazenda insinuou que a ex-BBB tinha ficado com um 'biscoiteiro' e os internautas logo associaram a Bil, que não gostou nem um pouco da brincadeira.

"Eu fiz questão de falar no Twitter que não tinha ficado com ele. E acordei com mensagens dele reclamando. Eu achei que ele foi escroto sim. Me bloqueou, deixou de seguir, muita infantilidade, imaturidade. Não fiz nada. Pelo contrário, sempre tive respeito por ele. E ele ter me mandado essas mensagens como se eu tivesse feito de propósito. Eu ia ganhar o quê? Só dor de cabeça", disparou ela. 

A primeira eliminada do BBB21 ainda revelou que ficou chateada com a atitude do ex-affair: "Realmente eu fiquei triste quando vi os comentários que ele fez em perfil de fofoca. A gente não se fala, de jeito nenhum. Se a gente se encontrasse, ia chegar na cara dele e mandava um monte de real". 

DESCARTADA!

Notícia ruim para quem estava na expectativa de ver Kerline Cardoso em A Fazenda 13: ela não estará mais no programa.

A ex-BBB estava com tudo encaminhado para fazer parte do elenco do reality rural, mas a conversa não foi para a frente e a Record TV descartou sua participação. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.