Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PEGA NO FLAGRA!

Ex-BBB Kerline anda de ônibus e é desmascarada na web: "É do aeroporto"

Ex-BBB Kerline anda de ônibus e passa vergonha na web ao ser descoberta; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2022, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Kerline anda de ônibus e é desmascarada na web: "É do aeroporto" - Reprodução/Twitter
Ex-BBB Kerline anda de ônibus e é desmascarada na web: "É do aeroporto" - Reprodução/Twitter

A ex-BBB e influenciadora Kerline Cardoso tentou fazer uma piada nesta quinta-feira (7), mas acabou sendo desmascarada pelos detetives da web.

É que a morena publicou em seu Twitter por volta das 6 horas da manhã um clique dentro de um ônibus. Tentando ser gente como a gente, ela apostou em uma piada na legenda: "O prazer que é conseguir uma cadeira livre. Bom dia".

Alguns seguidores caíram na imagem da ex-BBB, porém outros sacaram que, na verdade, ela não estava em um ônibus urbano. Trata-se de um ônibus de aeroporto usado para se locomover entre os terminais. 

"Realidade: tá pegando o ônibus do aeroporto pra ir pra um vôo pra Nova York", escreveu um usuário da rede social. "A pessoa querendo biscoito no ônibus do Aeroporto de Congonhas!", apontou outro.

"Mas gente esse é ônibus que leva você até o avião... A Ker se fazendo de humilde", desmascarou mais um.

FICOU SEM REAÇÃO

A pobre da Ker! A ex-BBB Kerline Cardoso protagonizou mais um momento viral na web recentemente. Dessa vez, a influenciadora foi para os assuntos mais comentados do Twitter após receber uma investida da atriz Kéfera Buchmann

As duas compareceram ao terceiro dia da Farofa da Gkay e a ex-youtuber tentou a sorte com a loira. Durante uma live no Instagram da morena, ela aparece tentando fazer contato visual com a ex-BBB e deu a entender que estava tentando ganhar um beijo. 

Porém, Kerline Cardoso pareceu não entender o pedido ou até mesmo ter ficado "desconfigurada" por receber o flerte inesperado.

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.