Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMOVEU

Ex-BBB Kaysar Dadour emociona ao celebrar três anos da família no Brasil após fuga de guerra na Síria: “Vitória”

Ator promove festa intimista para comemorar data especial e agradece recepção e apoio que recebeu do Brasil

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2021, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Kaysar Dadour emociona ao celebrar três anos da família no Brasil após fuga de guerra na Síria - Instagram
Ex-BBB Kaysar Dadour emociona ao celebrar três anos da família no Brasil após fuga de guerra na Síria - Instagram

Nesta quarta-feira (22), Kaysar Dadour celebrou três anos de estadia da família no Brasil, que chegou ao país em 2018, após fugir uma guerra intensa na Síria.

Nas redes sociais, o ex-BBB, que conseguiu trazer a família para o país após sua participação no reality global, compartilhou um clique da festa intimista que fez para celebrar o momento.  

Nas imagens, o ator aparece ao lado do pai, George, da mãe, Diane, e da irmã, Celine. A comemoração contou ainda com um bolo com a bandeira do Brasil e da Síria.

“Três anos e parece ontem. Três anos de alegria paz e amor. Três anos de carinho, sabor da vitória com a minha linda família aqui no Brasil junto comigo. Três anos de muitas mudanças e muitas emoções”, iniciou o ex-brother.

“Sou grato demais a Deus e a todo mundo que vibrou a minha conquista de trazer minha família. Eu nunca vou esquecer a energia e a força de vocês que me apoiaram em tudo. Obrigado, Brasil, por tudo. Eu te amo para sempre”, finalizou o artista.

Veja: 

NOVO AFFAIR?

Depois de um breve romance com Gleici Damasceno após o No Limite, parece que Kaysar já está em outra - dessa vez, Jaquelline Grohalski.

O ator tem sido flagrado ao lado da ex-BBB, o que aumentou os rumores de um possível romance. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, uma fonte garantiu que os dois chegaram a se envolver.