Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

Ex-BBB Karol Conká relembra meme e garante que sua língua não é mais um chicote: ''Uma nova mulher''

Questionada por internauta, cantora revela que aprendeu a ter um pouco mais de ‘papas na língua’ após BBB21

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2021, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Coká relembra meme criado no BBB21 - Instagram
Karol Coká relembra meme criado no BBB21 - Instagram

Karol Conká voltou a falar nesta terça-feira (03) sobre suas mudanças após a polêmica participação do Big Brother Brasil 21, que lhe rendeu o maior índice de rejeição da história do programa.

Nas redes sociais, a cantora respondeu um seguidor que questionou se “sua língua ainda é igual um chicote”, fazendo referência a fala da própria artista no reality, que quer dizer que a pessoa não tem papas na língua e acaba soltando um certo ‘veneno’.

Sincera, e bem-humorada, a rapper garantiu que está tudo sobre controle e que as coisas realmente são diferentes fora da casa mais vigiada do Brasil.

“Olha, por aqui está tudo sob equilíbrio, repare que quando eu chacoalho a minha cabeça, o chicote já não sai mais. Está tudo certo, uma nova mulher”, disse ela.

Vale lembrar que a fala de Karol virou um dos maiores memes do BBB21. Enquanto reclamava sobre outros participantes, a artista disparou um: “minha língua é igual um chicote”.

ANALISOU

Camilla de Lucas resgatou um dos momentos mais famosos do Big Brother Brasil 21 e analisou sua postura na cena. Nas redes sociais, ela publicou a gravação de quando Conká protagonizou um barraco na segunda semana de reality e acabou dirigindo ofensas à Carla Diaz.

A explosão rolou em uma das primeiras festas da casa, pois a rapper acreditou que a atriz estava querendo beijar o affair da curitibana, o ex-brother Bill Araújo. Na ocasião, Camilla tentou intervir a cantora e gritou pelo estresse:

"Aumenta o prêmio que um milhão e meio é pouco, estou ficando louca". Agora fora do programa, a influencer disse que não poderia manter essa postura explosiva na casa, pois, do contrário, não sairia tão bem do BBB.

Veja: