Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EVOLUI

Ex-BBB Karol Conká fala sobre nova canção: ''Representa transformação e evolução na minha vida''

Ex-sister diz que 'Dilúvio' é sobre experiências pessoais e agradece apoio dos fãs após BBB21

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2021, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conká fala que nova canção é sobre transformação - Instagram/Lana Pinho
Karol Conká fala que nova canção é sobre transformação - Instagram/Lana Pinho

Após uma passagem nada positiva no Big Brother Brasil 21, Karol Conká está se esforçando para mudar a imagem que construiu e, nesta quarta-feira (12), a ex-sister falou um pouco sobre o processo.

A cantora lançou recentemente a canção Dilúvio, que fala sobre superação e traumas. Após divulgação do videoclipe do novo trabalho, a ex-BBB agradeceu o apoio que está recebendo fora da casa.

“Dilúvio representa transformação e evolução na minha vida. Ler as mensagens de quem se identificou com a letra, deu ainda mais significado à minha arte e a quem eu sou. Muito obrigada por todas as mensagens de afeto”, escreveu ela.

Vale lembrar que a rapper saiu do reality global com a maior rejeição de todo o reality, ultrapassando 99% dos votos. Ao ser eliminada, ela deu algumas entrevistas e alegou reconhecer os erros cometidos durante o confinamento.

E SARIETTE?

Alguns fãs de Juliette shippam a amizade da ex-sister com Sarah Andrade, que é chamada de "Sariette", mas outros acham que a campeã do BBB21 não deveria perdoar a loira pelos erros do programa. Sincera, ela falou como está a relação com a colega de confinamento. 

"Encontrei, não tenho problema de conversar, eu só estou aberta, não tenho nenhum problema. Não vi tudo, tô escutando muita coisa, alguns falam Sariette, outros falam: 'não fale com ela'. Cada um fala uma coisa. Eu não vi, mas de toda forma eu agradeço o carinho de quem torce por Sariette. Toda forma de amor para mim é lindo, então se vocês amam, tranquilo, para mim tá tudo bem",

Veja: