Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SAÚDE

Ex-BBB Karol Conká anuncia projeto que abordará saúde mental: ''O tema não poderia ser outro''

Após polêmica participação no reality, cantora garante que tem feito acompanhamento psicológico

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2021, às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Karol Conká anuncia projeto que abordará saúde mental - Instagram
Ex-BBB Karol Conká anuncia projeto que abordará saúde mental - Instagram

Participante do Big Brother Brasil 21, Karol Conká anunciou nesta quinta-feira (10) seu novo projeto editorial, o Vem K, que irá abordar temas relacionados a saúde mental.

Nas redes sociais, a cantora contou que não poderia ter escolhido o tema, ainda mais nesse período de pandemia. Ela explicou que irá se reunir com uma série de profissionais para debater assuntos como ansiedade, depressão, entre outros.

“Sempre tratei na minha carreira de temas que são tabus, seja nas letras que componho, seja nos projetos editoriais aos quais me associo. Não poderia ser diferente no meu primeiro projeto de conteúdo 100% autoral. Bem-vindos ao Vem K, que em sua primeira temporada, a partir do dia 15 de junho, falará da saúde mental. O tema não poderia ser outro”, diz ela.

A rapper, que chegou a ser acusada de tortura psicológica durante sua polêmica participação no reality global, disse que está vivendo profundamente o “processo de entendimento de suas feridas psíquicas”.

“É tão importante cuidarmos de nossa saúde mental, que seria até egoísmo meu não dividir essa jornada tão transformadora com vocês. PS: Meu obrigada especial ao time idealizador do projeto, que soube traduzir meu desejo de contribuir para o debate de um tema tão fundamental para o bem-estar de todos nós.”

SEM VÍNCULOS

Sempre sincero, o ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, surpreendeu os fãs ao descartar a chance de uma amizade com Conká após o fim do reality.

Dois meses após o término do BBB21, ele deu uma opinião bem sincera sobre a relação com a rapper: "Não tem nada a ver ela ser atacada, ela merece respeito, só que amizade eu não quero não.

Veja: