Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / DESABAFO

Ex-BBB Karol Conká abre o coração e diz que viveu momento insuportável após BBB21: ''Dias chorando''

Cantora teve participação rejeitada pelo público e foi eliminada com mais de 99% dos votos em um paredão histórico

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2021, às 18h57

Karol Conká diz que viveu dias insuportáveis após sair do BBB21
Karol Conká diz que viveu dias insuportáveis após sair do BBB21 - Instagram

Karol Conká abriu o coração, contou que precisou segurar suas lágrimas antes de cantar na grande final do Big Brother Brasil 21 e confessou que viveu momentos difíceis após deixar a casa mais vigiada do Brasil

Em uma live com o site PopLine, a cantora contou como foi fazer a primeira apresentação após sua participação no reality, que não agradou o público e culminou em uma eliminação com o maior índice de rejeição da história do programa.

"Tive vontade de chorar. Não queria chorar na apresentação. Passei muitos dias chorando todos os dias, foi uma coisa insuportável. E não quis chorar naquele momento. E os três finalistas não sabiam de nada do que tinha rolado aqui fora comigo. Queria levar um alívio para eles, que haviam acabado de receber a notícia da morte do Paulo Gustavo. Queria que eles ficassem mais leves, porque é assim que eu decidi viver", disse a ex-sister.

Antes de entrar ao vivo para todo o Brasil e cantar Dilúvio, música que fala sobre superação, a artista conta que preferiu ficar  quieta nos bastidores, para conseguir se concentrar e não deixar as emoções atrapalharem a performance.

"Fiz uma mentalização num processo comigo mesma, fiquei muito quieta no meu canto. Já que a minha imagem e a minha fala despertaram tanto ranço nas pessoas, queria que aquele momento despertasse a reflexão sobre a vida, sobre a dor de viver. Cada um tem suas camadas de dores, e eu estava falando com todos os seres humanos. Queria levar alívio e esperança, porque depois de um dia de dilúvio a gente consegue resgatar as forças", explicou.

ALVO DE FAKENEWS

Recentemente, Conká utilizou seu perfil do Instagram para acabar com mais uma fake news envolvendo seu nome. Desta vez, uma página não confiável publicou uma imagem falsa a seu respeito. 

Em um print adulterado, ela é requisitada para visitar a filha de um seguidor e a resposta da rapper não foi nada gentil, sendo rude com o pseudo fã. Por meio da ferramenta stories,  ela comunicou que a imagem é ilegítima