Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CARINHO

Ex-BBB Juliette se derrete com o carinho dos fãs e agradece: "Somos força, beleza e resistência"

A paraibana morreu de amores com o apoio dos "cactos" e deixou mensagem fofíssima nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2021, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Juliette se derrete com o carinho dos fãs e agradece: "Somos força, beleza e resistência" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Juliette se derrete com o carinho dos fãs e agradece: "Somos força, beleza e resistência" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Juliette Freire apareceu no Twitter para agradecer seus fãs pelo apoio. Nos últimos dias, os "cactos", como são chamados os fãs da paraibana, subiram a hashtag #Cactos pela vacina, o que deixou ela muito orgulhosa. Depois, subiram a mensagem "te amamos Juliette" e a maquiadora morreu de amores.

"Uma das coisas mais lindas que vi hoje: #Cactos pela Vacina. É sobre isso! Vocês não imaginam o orgulho que sinto", escreveu Juliette.

Logo depois, ela fez mais um tweet de agradecimento: "Ei, também vi a tag de ontem 'Te amamos Juliette'. Fico grata quando movemos o bem. Somos força, beleza e resistência. Estamos aprendendo a aceitar nossos espinhos e temos certeza das nossas flores. Prazer: Cactos".

Nos comentários, os "cactos" adoraram a homenagem: "Você merece","Eu amo quando você nos da essa chuva de amor", escreveram os fãs.

Veja: 

FAMOSA

Celebridade, a campeã do BBB21 Juliette Freire finalmente apareceu para conversar com seus fãs nas redes sociais nesta sexta-feira (14).

Após fazer alguns trabalhos em São Paulo, a paraibana está de volta no Rio de Janeiro cheia de intimidade na casa da Anitta. A cantora, que está em Miami, abriu a mansão para Juliette ficar o tempo que precisar. A campeã já está até brincando com Plínio, o famoso cachorro da Anitta.

"Oi meu povo, apareci! Cheguei de São Paulo... o Plínio tá beijando a minha boca", brinca a ex-BBB com o cachorro.

Além dos trabalhos, a gata explica que também aproveitou a ida a São Paulo para cuidar da estética: "Fui arrumar meus dentes, os quebradinhos, tô consertando. Já fiz algumas coisas, faltam outras... quando tiver bem direitinho eu explico para vocês, eu mostro. Muita cansada, mas muito feliz". 

"Tô aqui agora com Plinio, o famoso. Rico e milionário. Olhe, enxerido, é ele, viu? Fiz um monte de reunião, preparando um monte de coisa boa. Só quero entregar um negócio bom para vocês... olhe, não tem tempo para respirar! É assim: reunião decidindo o que vai fazer, o que não vai, o que pode e o que não pode. Mil coisas ... mas, muito feliz! Daqui a pouco eu apareço aqui.", contou a maquiadora sobre a agenda pós BBB. 

Na foto postado com o cachorro, Juliette escreveu: "Eu & Plinio", e marcou o Instagram do "filho" da Anitta. Em apenas uma hora, a foto já chegou a mais de 1 milhão de curtidas.