Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FANÁTICOS!

Juliette Freire se choca ao ver fãs acampando na fila do seu show: "Povo sem juízo"

Juliette Freire se choca ao ver que fãs dormiram na porta do show para pegar um bom lugar e até se emociona

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2022, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Juliette Freire se choca ao ver fãs na porta do seu show: "Povo sem juízo" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Juliette Freire se choca ao ver fãs na porta do seu show: "Povo sem juízo" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Juliette Freire se apresenta em São Paulo nesta sexta-feira (13) no Espaço das Américas. O show é só a noite, mas já tem fãs acampando na porta do local desde quinta-feira (12).

A cantora passou na porta do show na última quinta-feira (12) e ficou surpresa ao ver tantos fãs no local: "Minha gente, tem umas 60 pessoas acampadas lá, a coisa mais fofa do mundo. Povo sem juízo!".

Nas redes sociais, ela contou que não conseguiu atender todos os fãs: "Eu não consegui parar porque também está tendo um evento na casa, a gravação de um DVD. Eu só passei, porque se parasse eu não ia conseguir atender todo mundo, enfim... Era muita gente. Eu sei que foi muito fofo, o povo correndo e eu: não corre! Calma!".

Juliette Freire, inclusive, até se emocionou com o gesto dos fãs e derramou algumas lágrimas: "Foi muito fofo, obrigada, eu amo muito vocês. Hoje estou muito sensível, com vontade de chorar toda hora. Só queria dizer que eu amo muito vocês, e nada que eu faça eu vou conseguir retribuir todo esse amor. Muito, muito, muito obrigada por tudo".

Em seu perfil, ela também compartilhou uma foto em que segura a mão de um fã e escreveu texto emocionante para os seus "cactos": "Quando perguntavam qual o era o meu maior medo, eu respondia: a solidão. O meu mundo só faz sentido quando há presença… de Deus, dos meus, de nós. Esse caminho não é fácil, é fato, mas eu não ando só. Obrigada por tanto amor".

QUE DUPLA!

A ex-BBB Juliette Freire se encontrou com a atriz Vitória Strada e o resultado foi um verdadeiro combo de beleza.

Na noite desta quarta-feira (11), as famosas posaram juntinhas. Ambas com looks que revelavam as barrigas saradas, elas esbanjaram estilo e simpatia.

"A foto veio! e aí, somos parecidas ou não?", escreveu a global na legenda, revelando que os fãs sempre pediam fotos das duas juntas.