Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

Ex-BBB Juliette Freire revela estar insegura com a fama e diz: "Ficar rica é ótimo, mas o processo é assustador"

A paraibana agradeceu os fãs pelo carinho mas também pediu calma para se acostumar com sua nova vida nos holofotes; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2021, às 16h07

Ex-BBB Juliette Freire revela estar insegura com a fama e diz: "Ficar rica é ótimo, mas o processo é assustador" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Juliette Freire revela estar insegura com a fama e diz: "Ficar rica é ótimo, mas o processo é assustador" - Reprodução/Instagram

A vencedora do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira (24) para falar de um assunto que muitos já desconfiavam: a dificuldade de lidar com a fama. 

Em uma sequência de vídeos postada em seu perfil online, a maquiadora agradeceu pelo carinho e cuidado dos fãs, mas também afirmou que a transição do anonimato para celebridade não está sendo simples. "Eu quero agradecer de verdade a empatia que vocês me mostraram em algumas mensagens aí, que eu já vi tudo, as tags, respeitando esse processo de transição que eu tô vivendo. Quem disser que é fácil, tá mentindo...", começou.

"Não é fácil! Ficar rica é ótimo, é maravilhoso, mas esse processo é bem assustador e vocês me conhecem. Eu sou sensível, também sou sensível, me descobri sensível", acrescentou.

Porém, a milionária não deixou de entender o lado dos fãs ao cobrarem atenção nas redes sociais: "É um processo de transição também pra vocês que me viam 24h. Eu acho o máximo dizer isso, que o povo gostava de me ver 24h (risos). Mas, é um processo de transição também. Eu não nasci blogueira, não nasci influencer, eu não nasci cantora, eu não nasci comunicadora".

Ela ainda continuou: "Eu respeito demais essas profissões. Queria eu botar um celular no rosto e 'tatatata' e comi isso, comi aquilo, fiz isso, diz aquilo, vesti isso, acho isso, acho aquilo... Eu ainda sou insegura, é verdade, não tenho que enganar ninguém não".

A vencedora voltou a bater na tecla de que compreende os seguidores e aproveitou para dizer que, no reality, ela não se preocupava tanto com a imagem quanto se preocupa agora: "Não é fácil viver aquilo ali. Então, tudo requer tempo, estudo, dedicação e amor. E isso não falta".

Para finalizar, a nordestina disse: "Fiquem tranquilos que eu vou levar o melhor porque eu sei que são 30 milhões de pessoas que gostam de mim, que esperam o melhor de mim e podem ter certeza que vão ter. Um xero!" 

EITA

Uma declaração da advogada Juliette Freire preocupou os fãs nas redes sociais durante todo o final de semana. Eles estão questionando se a sister não deve fazer uma pausa para cuidar de sua saúde mental.

Tudo começou quando ela contou ao jornal Extra que está com dificuldades para dormir e tem apresentado problemas até para se alimentar.