Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / INTERNACIONAL!

Ex-BBB Juliette Freire recebe comentário de Khloé Kardashian e fãs ficam eufóricos: "A mulher é global"

A modelo internacional fez interação com a paraibana nas redes sociais e seguidores não contiveram a empolgação

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2021, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Juliette Freire recebe comentário de Khloé Kardashian e fãs ficam eufóricos: "A mulher é global" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Juliette Freire recebe comentário de Khloé Kardashian e fãs ficam eufóricos: "A mulher é global" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Juliette Freire está ficando internacionalmente famosa! A paraibana recebeu nesta quinta-feira (15) um comentário da modelo Khloé Kardashian na sua foto mais recente nas redes sociais.

A empresária americana comentou quatro emojis com carinhas apaixonadas no clique da campeã do BBB21.Os fãs de Juliette Freire ficaram eufóricos com a novidade, e até colocaram o nome de Khloé Kardashian nos assuntos mais comentados do Twitter.

"A Juliette não sabe o que é perder. Não satisfeita em ter 5 fotos curtidas pela Khloe Kardashian, ela ainda recebeu um comentário hoje. A mulher é global, os haters que lutem", escreveu um fã. "Eita, que nossa Juju está muito internacional!", falou outro.

"Pois eu tô rezando para que seja marketing mesmo meus amores. Se a Khloe quiser que a Juliette faça publicidade para qualquer coisa que ela lançar no Brasil por causa do engajamento, ela só vai sair ganhando mais e mais… não tem absolutamente nada de negativo nisso", escreveu mais um.

GATA!

A mulher está um luxo! A ex-BBB Juliette Freire deixou os seguidores babando na tarde desta quarta-feira (14)

Isso porque ela posou em suas redes sociais apenas de roupão e deixou uma parte da manga deslizar, esbanjando seu colo nu. A bela ainda fez questão de aparecer fazendo um carão enquanto era produzida por um maquiador profissional. 

Reprodução/Instagram