Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ALFINETOU

Ex-BBB Juliette Freire rebate crítica de seguidor e não perdoa: “Quando morrer”

Seguidor questiona quando ex-BBB Juliette Freire irá abandonar carreira de cantora e recebe resposta atravessada da ex-sister

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Juliette Freire rebate crítica de seguidor e não perdoa - Instagram
Ex-BBB Juliette Freire rebate crítica de seguidor e não perdoa - Instagram

A ex-BBB Juliette Freire deu o que fala nesta segunda-feira (04). Isso porque, durante o programa Fofocalizando, do SBT, foi exibido um áudio em que a grande campeã do Big Brother Brasil 21 aparece respondendo um hater com uma bela alfinetada.

Após a participação no reality global, a ex-sister decidiu investir em sua carreira como cantora e já iniciou seus primeiros shows. Acontece que algumas pessoas não estão gostando da nova fase da advogada. Um seguidor então questionou quando Juliette “iria parar de cantar”.

Cheia de deboche, a digital influencer garantiu que não irá deixar a música de lado. Ela ainda aproveitou o momento para convidar o hater para assistir um de seus shows e com um lugar bem especial: na primeira fileira: “Quando eu vou parar de cantar? Só quando eu morrer, bebê”, inicia ela.

“Independente de ser ou não cantora, parar de cantar só quando eu morrer. Um beijo de luz para você, tá? E amém. E você está convidado para o meu show também. Se você quiser aparecer, eu te coloco na primeira fila, que assim você fica mais emocionado, para não incomodar a vida dos outros”, disse a paraibana.

Nos comentários, fãs de Juliette apoiaram a atitude: “Gente sem noção e amargurado da vida merece esse tipo de resposta”, escreveu uma. “Melhor resposta”, falou outro. “Respondeu com classe”, disse uma terceira. “Essa mulher é uma resenha”, divertiu-se mais um.

Veja:  

ELOGIOU!

Recentemente, a ex-BBB Juliette Freire pegou os telespectadores do 'Encontro' de surpresa ao elogiar um dos brothers mais criticados dentro do BBB22. Enquanto conversa com Fátima Bernardes sobre a dinâmica da casa, a cantora fez questão de exaltar a postura de Gustavo.

A influencer começou a conversa revelando que evita comentar sobre a atual temporada do programa para não criar nenhum tipo de cancelamento nas redes sociais. "Eu sempre tentava ver o que cada um tinha de bom e ressaltava isso. Eu até evito de fazer muitos comentários, pois se eu faço um comentário positivo sobre uma atitude ou sobre um participante, as pessoas já acham que eu estou torcendo. Mas não é sobre isso, é sobre atitudes”, afirmou.