Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NA LATA!

Ex-BBB Juliette Freire rebate comentário de José de Abreu após clique de biquíni: “Preocupadíssima”

Ator deixou mensagem debochada após ex-sister opinar sobre uma Proposta de Emenda Constitucional

Redação Contigo! Publicado em 20/10/2021, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Juliette Freire rebate comentário de José de Abreu após clique de biquíni - Instagram
Ex-BBB Juliette Freire rebate comentário de José de Abreu após clique de biquíni - Instagram

Juliette Freire não deixou o deboche de José de Abreu passar batido e decidiu rebater o comentário feito pelo artista nesta quarta-feira (20).

É que o ator debochou após a ex-BBB opinar sobre a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 05/21. Ontem, nas redes sociais, ela declarou que a alteração na emenda fere a independência do Ministério Público e viola a autonomia dos procuradores e dos promotores de Justiça.

Hoje, após a advogada compartilhar um clique de biquíni, Abreu repostou a publicação e disse: “Está preocupadíssima com a PEC", deixando ainda um símbolo beijo.

A ex-sister, por sua vez, rebateu: “Viva, de folga, presente e preocupadíssima com a PEC sim, bebê”. Após a resposta da paraibana, Zé recebeu uma enxurrada de críticas e decidiu minimizar a situação.

"Querida, pode brincar, não pode? Tenho acompanhado seu dia a dia de imenso trabalho. Bom descanso. Sou seu fã", escreveu ele, na mesma imagem em que a maquiadora aparece de biquíni.

Veja:

INSISTENTE

Ele não para! O surfista olímpico Ítalo Ferreira voltou a ‘investir’ na campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, nesta terça-feira (19), e deixou os fãs intrigados.

Nas redes sociais, a ex-BBB, que já chegou a trocar mensagens no maior clima de paquera com o atleta, celebrou sua chegada no Nordeste do Brasil e recebeu um convite ousado do bonitão.