Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BELEZA

Ex-BBB Juliette Freire quase mostra demais em foto exibindo beleza impressionante e recebe elogios: "Rainha do Brasil"

A milionária apareceu nas redes sociais nesta quarta-feira (02) e deixou os seus seguidores abismados com o clique

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2021, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Juliette Freire quase mostra demais em foto exibindo beleza impressionante e recebe elogios: "Rainha do Brasil" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Juliette Freire quase mostra demais em foto exibindo beleza impressionante e recebe elogios: "Rainha do Brasil" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Juliette Freire apareceu gatíssima nas redes sociais nesta quarta-feira (02).

A milionária aproveitou para mudar a foto de perfil e compartilhou um vídeo com cliques exibindo toda a sua beleza.

Quase mostrando demais, a paraibana estava com um casaco jeans ostentando os ombros. Nas fotos, ela apareceu sorrindo e fazendo diversas caretas.

"As carinhas de quem ajeitou todos os perfis das redes sociais porque gosta de tudo organizado, meu Jesus. Gostaram?!", falou ela na legenda.

Nos comentários, os fãs rasgaram elogios para a campeã do BBB21: "Carinha de quem é a rainha do Brasil", falou um. "Deusa", comentou outro. "Maravilhosa", disse mais um. "Você é toda perfeitinha", elogiou mais um.

Veja:

FAMOSA

Juliette Freire está aproveitando a fama para valer. Após vencer o BBB21, a paraibana já se envolveu em campanhas publicitárias milionárias e deu entrevistas para programas da Rede Globo. 

Nesta quarta-feira (2), porém, a maravilhosa usou um momento de descanso para desabafar com seus seguidores nas redes sociais sobre o caminho que o sucesso está tomando: "Tô vivendo um sonho. Nunca imaginei uma situação dessa. Fico rindo sozinha. Até um dia desse, eu estava sentadinha, com lesão no cóccix, estudando para concurso com muito orgulho e esperança".

Como de costume, a maquiadora exaltou influenciadores e outras celebridades que lidam com a fama diariamente: "Admiro demais quem vive essa vida, mas é bem cansativa e muito cheia de expectativas".

Além disso, ela aproveitou para homenagear os trabalhadores que se responsabilizam dos bastidores de sessões fotográficas, programas de TV e etc: "Ontem eu estava vendo quantas pessoas se dedicam a esse trabalho que estou fazendo agora, nos bastidores. Todo mundo arriscando a vida, com testes de covid, mas trabalhando. É um mundo por trás disso. São esforços e famílias. Está sendo lindo. Continuem se cuidando, usando máscara".